Fanfic?

Mel Maia nega ficada com Melody: "Nem nos conhecemos pessoalmente"

Atriz pede que seus fãs não destilem ódio na página da cantora e avisa: "Não vou parar de segui-la"


Montagem de Mel Maia encostada em um sacada e Melody com uma mão na cabeça e a outra na cintura
Mel Maia diz que fala com Melody pelo Whatsapp e que ainda não se conheceram pessoalmente - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/11/2021 às 12:20,
atualizado em 09/11/2021 às 12:23

Depois de Melody afirmar que já ficou com Mel Maia, a atriz gravou Stories, na manhã desta terça-feira (9) dizendo que nunca viu a cantora pessoalmente e apenas se falam pelo WhatsApp. Mel começou dizendo que teve uma crise de ansiedade na noite de ontem e acordou com muitas mensagens a questionando sobre esse assunto.

"Acabei de acordar, ontem não foi um bom dia, chorei bastante, fiquei com bastante falta de ar, tive que tomar um remédio. Hoje acordei melhor, mas acordei com mensagens de repórter no meu WhatsApp, prints de páginas de fofocas sobre a minha suposta ficada com a Melody. Eu não entendi de onde o povo tirou isso, até eu entrar nas redes sociais e ver a Melody comentar em um podcast que nós ficamos. Eu e a Melody ainda nem nos conhecemos pessoalmente, a gente não teve essa oportunidade, a gente não conversa muito. E nunca foi conversado sobre eu participar de clipe com ela e com a Luara, até porque eu não participo de clipes", começou ela.

Mel Maia seguiu dizendo que não havia falado com sua assessoria e nem com a mãe sobre o assunto. "Eu e a Melody, a gente não conversa, a gente tem o WhatsApp uma da outra, a gente já se falou uma vez ou outra sim. Vi que só tem mensagem dela, ligação dela, deixei ela no vácuo para caramba. Não fiz isso de propósito, meu WhatsApp é lotado de mensagens, não consigo dar conta de todas as mensagens e nem aqui no meu direct, então foi por isso que deixei ela no vácuo", completou.

A atriz continuou dizendo que queria esclarecer as coisas e pediu que seus seguidores não destilem ódio no perfil de Melody.

"Não estou dizendo isso para irem no Instagram dela jogar hater, despejar ódio em cima dela e da família dela, não façam isso. Não vou deixar de segui-la, não vou excluir o WhatsApp dela. As pessoas estão sempre na internet inventando coisas bizarras para acabar com a minha vida. Já passei por tanta coisa, isso aí é o de menos, está tudo bem, não estou chateada, nem nada".

Pouco tempo depois, Mel fez uma live no Instagram para comentar que não gosta de fofoca e que seu nome está sempre nas redes sociais.

"Meu nome está sempre aí na mídia. Muitas pessoas falam que a Mel só se envolve em polêmica, eu não me envolvo, quem me envolve são os terceiros. Estou quieta na minha. Não gosto de Instagram de fofoca, não entro no Instagram para fofocar a vida de ninguém. Meus amigos seguem me atualizando as fofocas dos famosos, e eu nunca sei de nada".

MC Melody disse que já ficou com Mel Maia: "Ideia dela"

MC Melody surpreendeu ao dizer que já ficou com a atriz Mel Maia. No canal de Dri Paz no YouTube, a cantora não teve papas na língua ao falar sobre o assunto quando questionada se já beijou mulheres. "Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia... Estamos aí", enfatizou.

A apresentadora brincou dizendo que ela está "querendo" e Melody contou que foi Mel Maia quem começou com a história. "Não sou só... Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa", acrescentou, afirmando que as duas se falam há algum tempo.

Quando indagada se a paquera foi aos "finalmente", a irmã de Melody, Bella, tomou a palavra. "Já sim e sempre". Depois, Melody disse que ficaria novamente com a atriz e deixou no ar um possível namoro. "Quem sabe?", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado