Mentirinha

Pai de Melody explica mentira sobre ficada com Mel Maia: "Brincadeira para os fãs"

MC Belinho, pai e empresário da cantora, disse que a filha e a atriz combinaram trollagem


Melody com cara de assustada e a mão no peito e Mel Maia, maquiada, em uma selfie
Pai de MC Melody sai em defesa da filha sobre história de ficada com Mel Maia - Reprodução/Instagram

MC Belinho, pai e empresário da MC Melody, de 14 anos, conversou com o NaTelinha sobre a fake news divulgada pela filha em entrevista ao canal do YouTube Dri Paz, no qual ela afirmou que teria ficado com Mel Maia. De acordo com o  pai da cantora, tudo não passou de uma brincadeirinha entre as duas.

"Na verdade elas teriam sim combinado de fazer uma brincadeira sobre o assunto para os fãs que sempre curtem os vídeos de trollagem da Melody, aí passou um tempo, não se falaram mais sobre isso e sim sobre o clipe da Melody com Mc Niack que possivelmente a Mel Maia participaria".

Belinho explica que sua filha achou que ainda estava de pé a tal brincadeira e comentou em entrevista ao podcadt que tinha beijado a Mel.

Não sei se ela mudou de ideia e falou que não ficou, que não combinou nada e que não tinha falado com a Melody nem sobre o clipe . Ficamos sem entender, mas já foi.  A própria Mel Maia já confirmou que elas falaram sobre o assunto sim  no Fofocalizando. Então pra gente é caso encerrado, a Melody não está com mágoa ou algo do tipo, mesmo tendo ficado em uma situação chata .

As duas ainda não se falaram após a treta, mas, de acordo com o pai de Meldoy, Mel Maia continua admirando sua filha.

Mel Maia nega ficada com Melody: "Nem nos conhecemos pessoalmente" 

Depois de Melody afirmar que já ficou com Mel Maia, a atriz gravou Stories, na manhã de terça-feira (9) dizendo que nunca viu a cantora pessoalmente e apenas se falam pelo WhatsApp. Mel começou dizendo que teve uma crise de ansiedade na noite anterior e acordou com muitas mensagens a questionando sobre esse assunto.

"Acabei de acordar, ontem não foi um bom dia, chorei bastante, fiquei com bastante falta de ar, tive que tomar um remédio. Hoje acordei melhor, mas acordei com mensagens de repórter no meu WhatsApp, prints de páginas de fofocas sobre a minha suposta ficada com a Melody. Eu não entendi de onde o povo tirou isso, até eu entrar nas redes sociais e ver a Melody comentar em um podcast que nós ficamos. Eu e a Melody ainda nem nos conhecemos pessoalmente, a gente não teve essa oportunidade, a gente não conversa muito. E nunca foi conversado sobre eu participar de clipe com ela e com a Luara, até porque eu não participo de clipes".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado