Dezoitão

Festa de 18 anos de Mel Maia tem bumbum de fora, funk carioca e muita bebida

Atriz se divertiu com amigos, dançou até o chão e bebeu bastante


Mel Maia posa em sua festa de 18 anos ao ar livre, com o cabelo ondulado e de blusa e saia rendadas com um biquíni vermelho ao fundo
Mel Maia comemora 18 anos com festão no Rio de Janeiro - Bruno Felipe/Reprodução Instagram

Mel Maia celebrou seus 18 anos com uma festa ao ar livre, repleta de amigos, muito funk carioca e bebida liberada nesse domingo (29). A atriz usou um figurino colorido e ousado para a ocasião, já que o local escolhido, um espaço para eventos em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, tinha piscina e o dia estava ensolarado: um cropped e saias rendados e vazados que deixavam à mostra um biquíni fio dental vermelho.

Apesar de pedir para os convidados não entrarem com celulares, Mel registrou muitos momentos, dançou muito funk até o chão, muitos deles com letras de cunho sexual, deu bebida na boca dos amigos e até os funcionários que trabalharam na festa ganharam doses da aniversariante.

Mel Maia completou 18 anos no dia 3 de maio e recebeu alguns nomes consagrados do funk, entre eles, FP do Trem Bala, Chefin, DJ Cabelão do Turano, Dj Brinquinho e o ator Maicon Rodrigues. A mãe da atriz também esteve presente e dançou muito com dois professores da atriz que se esbaldaram na festa. "Professor também tem que tomar shot, ele me ensinou a ser uma pessoa melhor, então tem que dar shot nele", disse ela enquanto virava um pouco de dose direto da garrafa na boca do professor.

Mel Maia diz que tem vergonha de cantar parabéns

Festa de 18 anos de Mel Maia tem bumbum de fora, funk carioca e muita bebida

Mel contou que é a "hora que fica mais sem graça" é a de cantar Parabéns. "Nunca sei o que fazer", disse ela, que filmou o momento, com direito a Parabéns da Xuxa e "Derrama Senhor".

Entre as parcerias fechadas para o evento, estavam fornecedores de doces da festa, hambúrgueres, crepes, sorveteria, open bar, suspiros, pipoca, churrasco, sushi, vinhos e até cachaça!

No mês passado, Mel Maia comemorou a compra primeiro apartamento aos 17 anos: "Acabei de realizar", disse ela. . A atriz ficou famosa há dez anos, após dar vida à protagonista Rita na primeira fase de Avenida Brasil (2012), na Globo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado