Mal interpretada

Mel Maia compara cariocas e gaúchos e polemiza: "É por isso que sumo daqui"

Atriz fez desabafo após onda de críticas em rede social


Mel Maia posa de chapéu e regata brancos para foto no Instagram
"Os meninos aqui e as mulheres têm postura, diferente dos moleques do Rio de Janeiro", disse Mel Maia em viagem ao Rio Grande do Sul - Foto: Reprodução/Instagram

Mel Maia fez um vídeo apontando diferenças entre cariocas e gaúchos e parece ter sido mal interpretada. A atriz de 17 anos precisou voltar à rede social para se explicar na noite desse sábado (5). Ela acusou os internautas de entenderam errado o que ela havia dito, e explicou que apenas quis apontar as discrepâncias de comportamento nos dois estados.

Em viagem pelo Rio Grande do Sul, Mel Maia havia comentado, por meio dos stories do Instagram, na sexta (4): “É muito engraçado como a galera aqui é diferente. Tinha um grupo de jovens tomando uma cervejinha, hoje é sexta-feira. E, tipo assim, o lugar é supersofisticado e tal.”

“Se fosse lá no Rio, todo mundo ia tomar cervejinha em plena sexta ali no barzinho da esquina, que sai mais barato. E muito bem arrumados. Os meninos aqui e as mulheres têm postura, diferente dos moleques do Rio de Janeiro. Não olham, não fazem gracinha. Engraçado, gente. E supereducados. Se fosse lá no Rio de Janeiro... Eu adoro, tá, gente? Não tô reclamando. É que é diferente o povo daqui.”

"Vocês adoram entender as coisas errado", acusa Mel Maia após críticas em rede social

Horas depois, a jovem atriz, que foi flagrada aos beijos com Gabigol recentemente, precisou se explicar. “Tô postando tanta coisa maneira pra vocês. Vocês adoram entender as coisas errado. Eu amo onde eu moro, as pessoas de onde eu moro. Eu sou carioca. Estava só falando como o povo daqui é diferente. Odeio esses bocas de conflito”, escreveu, ainda nos stories.

“Eu odeio quando a internet me desanima, me joga pra baixo. Já passei por tanta coisa que nem me atinge mais, mas às vezes pega a gente num momento sensível. Cansada de parecer ser uma má pessoa. Eu sei que sou tão incrível, mas às vezes fico duvidando de mim mesma.”

Mais tarde, ela concluiu: "É por isso que sumo daqui, mesmo eu precisando estar aqui e alguns precisando de conteúdo. Porque eu amo ter minha paz em paz. Amo ter minha saúde mental em dia. Por isso que na maioria das vezes eu fico fora daqui e vivo minha vida no off mesmo”.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado