Deu o que falar

Resumão: De Poliana Moça internada a fora de Juliana Paes em galã da Globo

Confira o resumão da semana


De Poliana Moça internada a fora de Juliana Paes em galã da Globo durante O Clone
De Poliana Moça internada a fora de Juliana Paes em galã da Globo durante O Clone - Foto: Montagem/Reprodução

Sophia Valverde, a protagonista de Poliana Moça, passou por uma cirurgia. A atriz retirou um nódulo no seio e a sua mãe deu mais detalhes ao NaTelinha. Confira mais detalhes no resumão da semana.

Deu o que falar a revelação que envolveu os bastidores da novela O Clone. Há 20 anos, Juliana Paes deu “toco” em dois atores. A revelação foi feita por um dos artistas “esnobados” pela atriz, em entrevista recente a Sérgio Mallandro.

Repercutiu ainda a nova disputa envolvendo Ximbinha e Joelma, que está tentando barrar a nova turnê da ex. Ao comentar sobre o assunto, a cantora usou palavras fortes, demonstrando muito incômodo.

Protagonista de Poliana Moça passa por cirurgia

imagem-texto

Sophia Valverde passou por uma cirurgia na última quarta-feira (18) para retirar um nódulo no seio, conforme apurou o NaTelinha. De acordo com Danielle Valverde, mãe da protagonista de Poliana Moça, o nódulo apareceu em dezembro e o ultrassom mostrou que ele tinha dois centímetros.

Segundo a biópsia, era um Fibroadenoma, nódulo benigno, mas cresceu demais e chegou a ter quase seis centímetros, o que deixou os médicos em alerta. O mastologista da funcionária do SBT, Dr. Renato Cagnacci, achou que a melhor opção era uma cirurgia para a retirada.

A intérprete de Poliana foi internada no A.C. Camargo Cancer Center, em São Paulo, na última terça-feira (17) e operada no dia seguinte, às 11h. Sophia foi liberada na noite de ontem, já está em casa e se recupera bem.

Fora de Juliana Paes

imagem-texto

Há 20 anos, Juliana Paes deu “toco” em dois atores nos bastidores de O Clone, novela exibida entre 2001 e 2002 na Globo e que se encerrou no Vale a Pena Ver de Novo nesta semana. A revelação foi feita por um dos artistas “esnobados” pela atriz, em entrevista recente ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro.

"Lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcello Novaes (risos)... Durante a novela inteira, a Juliana Paes falava: 'Eu não vou ficar com vocês nunca'. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro”, relatou Raul Gazolla.

Na trama assinada por Glória Perez, com direção de Jayme Monjardim, Juliana Paes fez um de seus primeiros papéis na TV: o da ambiciosa Karla, que despreza o namoro com Xande, papel de Marcello Novaes, disposta a engravidar de um homem rico. Raul Gazolla, na pele de Miro, viveu um amigo do casal na ficção.

Nova disputa entre Ximbinha e Joelma

imagem-texto

Apresentando-se pelo país com a turnê Isso é Calypso, Joelma vem enfrentando dores de cabeça com o ex-marido, Ximbinha, que está tentando impedir a cantora de prosseguir com os shows. Segundo a coluna de Leo Dias no Metrópoles, o guitarrista não quer que a ex-mulher continue usando um nome que faça referência à antiga banda.

Ele alegou na Justiça que a loira não poderia se apresentar com Isso é Calypso ou cantar as músicas do grupo que os dois estrelavam, uma vez que os direitos pertenceriam a ele. Porém, uma decisão judicial assegura que Joelma possui direitos iguais no uso e distribuição dos produtos do grupo.

Em entrevista à mesma publicação, Joelma preferiu não entrar em detalhes, mas afirmou que Ximbinha não ganhará nada às custas dela. “Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso e ele tá fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”, pontuou.

Demissão de âncora da Record

imagem-texto

Lívia Mendonça, apresentadora do Balanço Geral RJ Manhã há um ano, ao lado de Wagner Montes Filho, o Waguinho, estava afastada da Record há cerca de 15 dias por conta de um esgotamento emocional provocado no trabalho. Na última segunda-feira (16), ao retornar de licença para a emissora, ela apresentou o programa matinal e foi demitida logo em seguida. "Voltei de licença sentindo que isso poderia acontecer. Recentemente havia exposto minhas frustrações e colocado meu cargo a disposição da empresa.", disse ela ao NaTelinha.

A apresentadora preferiu não entrar em detalhes, mas fontes ouvidas pela reportagem confirmam que o clima nos bastidores é de machismo e estresse. Lívia trabalhava há 12 anos na emissora e era coapresentadora ao lado de Waguinho e assumia a função dele durante férias e outras ausências.

Desta vez, foi diferente, o apresentador foi escalado para cobrir as férias de Tino Jr. no Balanço Geral RJ, na parte da tarde e, em vez de Lívia assumir o comando do matinal, ela seguiu com a mesma função e escalaram o repórter Rael Policarpo para ser o apresentador principal, o que desencadeou essa crise emocional nela, que chegou a conversar com a chefia sobre sua insatisfação pelo mesmo motivo envolvendo casos de machismo que ocorriam há anos.

SBT copia estratégia da Globo

imagem-texto

Na última segunda-feira (16), o SBT estreou uma nova programação para tentar, mais uma vez, bater o Balanço Geral e A Hora da Venenosa, da Record. Para essa difícil missão, Silvio Santos escalou três novelas e mexeu em outras atrações, como o Casos de Família, que entrará no ar mais tarde, às 15h, e o Fofocalizando, que perdeu espaço e voltou a ter somente uma hora de duração. Os folhetins escolhidos como salvadores da pátria foram Carrossel (2012), Esmeralda (2004) e Paixões de Gavilanes, que entrarão em sequência a partir do meio-dia, ao fim do Primeiro Impacto.

Faz tempo que a emissora do dono do Baú vem amargando baixos índices de audiência no período vespertino e nenhum dos trunfos usados anteriormente funcionou. No fim de dezembro do ano passado, o SBT anunciou o lançamento de um telejornal para a hora do almoço, intitulado SBT Notícias, com a apresentação de Darlisson Dutra. Porém, o noticiário perdeu não somente para a Record, como também para a Band, registrando média de dois pontos de audiência e ficando em quarto lugar no ranking do ibope. Com isso, Silvio Santos mandou tirar a atração do ar apenas 45 dias após sua estreia, ocorrida em 10 de janeiro.

Ainda em fevereiro, o canal tirou o Roda a Roda Jequiti da grade diária e o Fofocalizando ganhou mais 40 minutos de exibição, o que desagradou o patrão e gerou reclamações assim que ele voltou ao Brasil, após um longo período de férias nos Estados Unidos. "O Fofocalizando sempre foi uma hora, eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer mais de uma hora", disse. Já em março, um dos queridinhos de Silvio Santos foi a bola da vez: Notícias Impressionantes. O programa, que reúne vídeos que viralizaram na internet, afundou mais ainda o ibope do SBT e fez com que as atrações que vinham na sequência também se prejudicassem, como a série Henry Danger e o Casos de Família, que chegaram a registrar menos audiência que o Operação Mesquita e o Quem Não Viu Vai Ver, da madrugada.

Ana Maria Braga emocionada

imagem-texto

A apresentadora estreou no Mais Você da última segunda-feira (16) uma nova temporada do Jogo de Panelas. Os episódios foram gravados antes da pandemia começar, em março de 2020, e por conta disso, Tom Veiga (1973-2020) ainda apareceu como Louro José. "Matar um pouco da saudade", disse a titular do matutino.

A apresentadora destacou que a edição do quadro foi gravado pouco antes da crise sanitária. "Ele [Louro] ainda estava aqui com a gente. Foi ele quem revelou para o Anderson [participante] qual era o ingrediente surpresa. A saudade roda junto com a gente", anunciou ela, chamando o VT na sequência da disputa que reúne, desta vez, participantes de Brasília em busca de R$ 15 mil.

Somente um ano e meio depois, Ana passou a dividir o programa com outro mascote, agora filho do saudoso Louro José, o Lourito, ou Louro Mané, como ela mesma escolheu há duas semanas. A produção do Mais Você criou toda uma história para incluir o papagaio dentro da atração, com direito a teste de DNA para provar que ele é filho do Louro, que deixou a atração em novembro de 2020.

Susana Vieira detona ex-maridos

imagem-texto

Na última terça-feira (17), a atriz participou do programa Casa Feliz, da SIC TV, em Portugal. Durante a entrevista, falou sobre a peça que levou para o país europeu e também fez alguns comentários nada positivos sobre seus antigos relacionamentos.

"Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa... Cinco", reclamou. Ao longo da vida, a veterana teve alguns relacionamentos que se tornaram públicos e nomes como Régis Cardoso (1934-2005), Rubens de Falco (1931-2008), Marcelo Silva, Carson Gardeazabal e o mais recente, Sandro Pedroso, integram a lista de ex da loira.

Susana ainda ficou em dúvida se o problema estava só em seus eleitos ou se era algo do próprio Brasil. "Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive", lembrou.

Assassino de Rafael Miguel é preso

imagem-texto

Na última segunda-feira (16), Paulo Cupertino, assassino do ator do SBT Rafael Miguel e de seus pais, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo, na capital paulista. Ele recebeu voz de prisão no hotel em que estava hospedado, na região de Interlagos. O criminoso era um dos mais procurados.

O ex-empresário fugiu após o crime, ocorrido em 9 de junho de 2019, na Zona Sul de São Paulo, passando por vários estados do Brasil, como Sorocaba (SP), Águas de São Pedro (SP), Campinas (SP) e Ponta Porã (MS), inclusive também visto no Paraguai.

Rafael, que ficou famoso nacionalmente pelo seu papel na novela Chiquititas (2013), foi assassinado junto com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, depois da família dar uma carona para Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, até a casa dela. Ao chegarem, Paulo Cupertino Matias, pai da jovem, teria se aproximado e efetuado vários disparos contra o ator, pai e mãe.

José Loreto recorda polêmica com Marina Ruy Barbosa

imagem-texto

No ar como Tadeu em Pantanal, José Loreto abriu detalhes de sua vida pessoal, revelou estar com o coração preenchido e ainda comentou a separação polêmica de Débora Nascimento em 2019. Em entrevista ao jornal Extra, o ator disse estar vivendo uma relação sem rótulos e descarta planos para o futuro.

"Estou perto dos 40. É um número muito atraente, potente. Acho que agora minha vida vai começar de verdade. Tenho mais maturidade artística e emocional. Ainda não tenho uma classificação para o que estou vivendo neste momento. Posso dizer que estou muito bem, feliz, vivendo algo sem rótulos. Uma fase muito linda", contou.

A separação do ator foi cercada por polêmicas, como quando foi acusado de viver um affair com Marina Ruy Barbosa. Ele afirmou que sofre mas disse ser uma "página virada". "Foi uma ruptura muito grande, teve muito bafafá, muita polêmica. Todos os envolvidos poderiam ter resolvido a situação de forma mais prática e simples. Mas várias fofocas foram criadas. Hoje prefiro não botar mais madeira nesse fogo", disse.

Apresentadora do SBT é surpreendida com demissão

imagem-texto

Lise Oliveira, apresentadora da TV Aratu, afiliada do SBT, na Bahia, foi pega de surpresa na última sexta-feira (13) ao chegar para trabalhar e ser comunicada sobre sua demissão após 13 anos. Ao NaTelinha, ela contou, na segunda-feira (16), que chegou às três da tarde, hora que começava o trabalho, quando a gerente de RH a chamou para uma conversa junto com o chefe direto dela.

"Ficamos eu, ela e meu chefe conversando e ele comunicou o meu desligamento e imediatamente eu perguntei: 'Aconteceu alguma coisa?'. Ele logo em seguida falou que não aconteceu nada, disse que a TV está passando por reformulação, fazendo alguns cortes que são necessários, e falou: 'Não aconteceu nada, lhe dou a minha palavra'. Chegou a dizer que assim como sou eu hoje, amanhã podia ser ele, que é o momento que a emissora está passando", contou.

Em sua passagem pelo canal, ela atuou como repórter, apresentadora de telejornal, programa de entretenimento, cobertura de Carnaval da Bahia, programa de futebol, e até coberturas da Copa do mundo e Copa das confederações. Lise ouviu ainda o superior lhe agradecer pelos 13 anos de trabalho, falou que ela era uma grande profissional, teceu elogios, mas ela diz que não entendeu bem a justificativa alegada para sua saída.


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado