Em recuperação

Sophia Valverde, de Poliana Moça, passa por cirurgia para retirar nódulo no seio

Segundo a mãe da atriz, ela já está se recuperando


Sophia Valverde posando para foto de roupa preta e com acesso na mão
Sophia Valverde já deixou o hospital e se recupera em casa - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 19/05/2022 às 16:18,
atualizado em 19/05/2022 às 16:42

Sophia Valverde passou por uma cirurgia na última quarta-feira (18) para retirar um nódulo no seio, conforme apurou o NaTelinha. De acordo com Danielle Valverde, mãe da protagonista de Poliana Moça, o nódulo apareceu em dezembro e o ultrassom mostrou que ele tinha dois centímetros.

Segundo a biópsia, era um Fibroadenoma, nódulo benigno, mas cresceu demais e chegou a ter quase seis centímetros, o que deixou os médicos em alerta. O mastologista da funcionária do SBT, Dr. Renato Cagnacci, achou que a melhor opção era uma cirurgia para a retirada do nódulo.

A intérprete de Poliana foi internada no A.C. Camargo Cancer Center, em São Paulo, na última terça-feira (17) e operada no dia seguinte, às 11h. Sophia foi liberada na noite de ontem, já está em casa e se recupera bem.

Sophia Valverde publica texto de agradecimento após cirurgia

Sophia Valverde, de Poliana Moça, passa por cirurgia para retirar nódulo no seio

Em seu perfil no Instagram, Sophia Valverde publicou um texto de agradecimento após passar pelo procedimento cirúrgico. "Ontem eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando", iniciou ela.

"Agradeço em especial ao Dr. Renato Cagnacci e toda a sua equipe, agradeço a equipe de concierge do hospital (em especial ao Matheus Isidoro), agradeço ao hospital A.C.Camargo Cancer Center por todo cuidado e pela excelência no atendimento, agradeço a equipe de enfermagem e a todos que trabalham lá no hospital. Agradeço também ao SBT (em especial a @livia_vital e toda sua equipe) que me deu esses dias de folga para que eu cuidasse da minha saúde! Logo estou de volta e fazendo o que mais amo fazer. Já tô morrendo de saudades, viu?", continuou.

Para finalizar, Sophia mandou um recado para os amigos e publicou um versículo da Bíblia. "Agradeço a todos amigos que me mandaram mensagens e vídeos pra me animar e pra me desejarem boas coisas, amei. Obrigada, Deus, por tudo."

"'E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.' João 14:13-14"

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado