Falhou

Ana Maria Braga faz o meme da sirene e cai na risada ao vivo no Mais Você

Apresentadora da Globo tentou reproduzir famoso meme da internet


Ana Maria Braga fazendo som da sirene no Mais Você
Ana Maria Braga tenta reproduzir meme da sirene - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga terminou o Mais Você desta terça-feira (10) reproduzindo uma cena que vem viralizando na internet. A apresentadora, ao lado de Louro Mané e Ju Massaoka, tentou reproduzir o som de uma sirene. "A criatividade do brasileiro não tem limites. A brincadeira da vez nas redes sociais é inventar uma sirene", anunciou a repórter do matutino da Globo.

A titular do programa tentou ensaiar uma sequência, mas sem muito sucesso. Logo depois que Ju Massaoka tentou reproduzir uma sirene, Ana Maria não titubeou: "Ju! Ih... Que coisa ruim", divertiu-se ela, caindo na gargalhada.

"Ela pensou que o diretor colocaria o áudio", defendeu Ana Maria Braga, que viu apenas sua repórter tentando reproduzir o som da sirene, sem muito cedo. Logo depois, o trio tentou reproduzir uma voz de piloto de avião, que também vem fazendo sucesso nas redes sociais.

Ana Maria Braga engasgou semana passada

Ana Maria Braga faz o meme da sirene e cai na risada ao vivo no Mais Você

No final da última semana, a apresentadora chegou a engasgar ao vivo enquanto comia um bolo de laranja, preocupando o público. "Resolvi respirar antes da hora", justificou a loira.

A titular do matutino detalhou como tudo aconteceu. "Além de ter sido um Deus nos acuda, fazer isso que eu faço há alguns anos, chupar cana, assobiar, dançar tango, tudo ao mesmo tempo, requer prática", refletiu.

Fazer tantas coisas simultaneamente, segundo ela, requer pensar sobre o que é feito. "Ontem estava tão entusiasmada, que eu resolvi respirar antes da hora. Enfim... Engasguei. Todo mundo tem direito de engasgar um dia e eu engasguei. Pensei : 'Vou morrer aqui'", brincou ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado