Programa Silvio Santos

Estrela de Poliana Moça, Sophia Valverde não disfarça ranço e gera climão com ex no SBT

A protagonista da novelinha namorou o colega de elenco Lucas Burgatti


Sophia Valverde de cabelos soltos, roupa preta e batom vermelho no cenário do Jogo dos Pontinhos
Sophia Valverde fez "carão" ao ser lembrada sobre namoro com Lucas Burgatti - Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 21/03/2022 às 15:27,
atualizado em 21/03/2022 às 15:45

Sophia Valverde está sendo prova viva de que não é fácil trabalhar na mesma empresa do ex. A protagonista de Poliana Moça, que estreia no SBT nesta segunda-feira (21), namorou Lucas Burgatti, que interpreta o popular Eric na novela de Íris Abravanel, durante sete meses, entre 2019 e 2020. No domingo (20), o ex-casal participou do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, e gerou um climão quando o assunto era romance.

Em determinado momento da dinâmica, Patrícia Abravanel, que comanda a atração enquanto Silvio Santos não volta aos estúdios, quis saber se os atores já tiveram crush em algum colega de elenco. Enquanto Igor Jansen, Duda Pimenta, Enzo Krieger e Bella Chiang brincavam, Burgatti enrolou para responder a apresentadora, que descobriu ali na hora que ele já havia tido um relacionamento com Sophia.

"Vocês namoraram?", questionou repetidamente a filha do dono do Baú. "É, pois é", confirmou a intérprete de Poliana, sem conseguir disfarçar "o carão". Já Lucas, tentou descontrair e disse que merecia uma recompensa por ter sido desmascarado no jogo do "Eu Nunca".

Em Poliana Moça, a personagem de Sophia ficará dividida entre o Eric, papel de seu ex, e João, vivido por Igor Jansen. Confira o trecho:

Poliana Moça está sendo formatada para ser novo hit no SBT no streaming

Estrela de Poliana Moça, Sophia Valverde não disfarça ranço e gera climão com ex no SBT

Poliana Moça finalmente chegará à tela do SBT na noite desta segunda-feira (21). Em entrevista ao NaTelinha, Ricardo Mantoanelli, diretor-geral da novela, diz que a expectativa da equipe é que a trama siga os mesmos passos de outras obras da casa, como Cúmplices de Um Resgate (2015-2016) e Carinha de Anjo (2016-2018), que se tornaram um fenômeno na Netflix. "Hoje em dia, todo mundo está lutando pela mesma coisa, que é a atenção do espectador. O streaming é nosso concorrente, não é só a televisão aberta. A gente tá tentando atrair nosso público da melhor forma possível", pontua ele, antes de destacar alguns pontos.

"Como são muitos jovens, tem muita conversa pelo telefone, então estamos usando uma linguagem gráfica mais bacana pra eles se comunicarem. Temos a personagem da Sara também, pra quem demos uma roupagem e uma voz diferentes, mais jovens. Ela imita um pouco um pet, é a inteligência artificial. A gente tem procurado misturar a tecnologia e um pouco da linguagem jovem, da câmera em movimento, além de termos um cuidado maior com a fotografia", adianta. Confira a entrevista completa aqui.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado