Ex-casal

Ximbinha tenta impedir turnê e Joelma despreza: "Não se chuta cachorro morto"

O guitarrista não queria que a loira utilizasse o nome "Isso é Calypso"


Montagem de fotos de Joelma e Ximbinha
A parceria de Joelma e Ximbinha não terminou de forma amigável - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 16/05/2022 às 16:15,
atualizado em 16/05/2022 às 16:16

Apresentando-se pelo país com a turnê Isso é Calypso, Joelma vem enfrentando dores de cabeça com o ex-marido, Ximbinha, que está tentando impedir a cantora de prosseguir com os shows. Segundo a coluna de Leo Dias no Metrópoles, o guitarrista não quer que a ex-mulher continue usando um nome que faça referência à antiga banda e, inclusive, acionou a Justiça.

Ele alegou que a loira não poderia se apresentar com Isso é Calypso ou cantar as músicas do grupo que os dois estrelavam, uma vez que os direitos pertenceriam a ele. Porém, uma decisão judicial assegura que Joelma possui direitos iguais no uso e distribuição dos produtos do grupo. 

Em entrevista à mesma publicação, Joelma preferiu não entrar em detalhes, mas afirmou que Ximbinha não ganhará nada às custas dela. “Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso e ele tá fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”, pontuou.

Joelma lembra infância no rio Amazonas: "Todo dia tomava uma surra"

Ximbinha tenta impedir turnê e Joelma despreza: \"Não se chuta cachorro morto\"
Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Joelma foi uma das convidadas especiais da Homenagem ao Artista do Programa Raul Gil de março, no SBT. A loira se emocionou com declarações de amigos e abriu o coração em relação às lembranças do passado. "Sou a pessoa mais feliz do mundo. Porque aprendi desde criança a ser feliz com pouco. Minha mãe tinha que sustentar sete filhos e não tinha muito tempo para cuidar da gente. Graças a Deus, a gente morava em uma cidade de interior em que a gente podia brincar na rua até altas horas", contou a paraense.

"Costumo dizer que o Rio Amazonas era minha piscina particular. Todo dia eu fugia para pular no rio. E todo dia tomava uma surra por isso. Mas era a criança mais feliz do mundo e me sentia um passarinho fora da gaiola. Todas as vezes que enfrentei momentos difíceis, eu dizia 'sempre fui feliz quando não tinha nada. Como não vou ser agora, que eu tenho tudo?!'. Não me admito ser infeliz", disse.

No palco, a cantora levantou a plateia com sucessos, como Pra Te Esquecer e Nenê. Aclamada pelo auditório com gritos de "Joelma eu te amo", ela respondeu ao apresentador quando ele ressaltou que a artista está cada vez mais jovem. "Quem tem Deus, tem tudo. É a fórmula da juventude". Sobre a disposição para fazer duas horas de show dançando com tanto fôlego, afirmou: "É dom. Eu sou uma atleta."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado