Abri o jogo

José Loreto recorda polêmica com Marina Ruy Barbosa: "Ficou uma mancha"

Ator revelou estar com o coração preenchido


José Loreto posando pra foto
José Loreto diz viver relação sem rótulos - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 15/05/2022 às 16:30,
atualizado em 15/05/2022 às 16:57

No ar como Tadeu em Pantanal, José Loreto abriu detalhes de sua vida pessoal, revelou estar com o coração preenchido e ainda comentou a separação polêmica de Débora Nascimento em 2019. Em entrevista ao jornal Extra, o ator disse estar vivendo uma relação sem rótulos e descarta planos para o futuro.

"Estou perto dos 40. É um número muito atraente, potente. Acho que agora minha vida vai começar de verdade. Tenho mais maturidade artística e emocional. Ainda não tenho uma classificação para o que estou vivendo neste momento. Posso dizer que estou muito bem, feliz, vivendo algo sem rótulos. Uma fase muito linda", contou.

Já quando o assunto é levar a relação sem rótulo a outro patamar, Loreto não deu detalhes: "Não sei se quero ter rótulos tão antigos como já tive (diz, referindo-se a casar-se mais uma vez). Estou vivendo uma fase linda que não tem classificação. Tenho duas irmãs. Cada uma delas têm dois filhos. Mas quero ter muita certeza se quero dar um irmão para a Bella."

A separação do ator, em 2019, foi cercada por polêmicas, como quando foi acusado de viver um affair com Marina Ruy Barbosa. Ao Extra, ele afirmou que sofre mas disse ser uma "página virada". "Foi uma ruptura muito grande, teve muito bafafá, muita polêmica. Todos os envolvidos poderiam ter resolvido a situação de forma mais prática e simples. Mas várias fofocas foram criadas. Hoje prefiro não botar mais madeira nesse fogo", disse.

"Sei que ficou uma mancha nessa minha estrada. Mas naquele momento as coisas aconteceram daquela forma por várias razões. Passou. Foquei no meu trabalho, no meu bem-estar. Eu tive que me reconectar com muita coisa. Mas pude zerar e entender quem é esse José de agora", completou.

José Loreto e Gabi Martins estariam vivendo affair

imagem-texto

José Loreto, de 37 anos de idade, e Gabi Martins, de 25, estariam se conhecendo melhor há pouco mais de um mês. De acordo com o colunista Leo Dias, o ator, que vive Tadeu na segunda fase do remake de Pantanal, e a cantora estariam curtindo o romance, mas prezando pela discrição.

O envolvimento foi confirmado pela sertaneja, que terminou em meados de janeiro o relacionamento de um ano com o cantor Tierry, de quem chegou a ficar noiva. Contudo. Gabi afirmou que segue solteira. Já Loreto se separou no final de 2021 da DJ Bruna Lennon, com quem estava namorando há cerca de um ano.

O ator é pai de Bella, de 4 anos de idade, de seu casamento com Debora Nascimento, que durou entre 2016 e 2019.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado