Cliques antigos

Joelma mostra época "pré-Ximbinha" e diz que já tinha a semente da carreira solo

A cantora está vivendo um momento nostálgico


Joelma em foto antiga de show no início da carreira
Joelma em registro antigo de show - Reprodução/Instagram

Joelma está vivendo um carnaval de nostalgia. A cantora publicou diversos cliques antigos em seu perfil do Instagram, em que mostrou o início de sua carreira, antes mesmo da parceria com o ex-marido Ximbinha e a formação da extinta Banda Calypso.

"Essa memória é muito importante pra mim! A Banda Fazendo Arte foi minha escola. Eu cantava, dançava, criava coreografias e passeava por todos os ritmos do nosso Pará. Tudo que eu aprendi naquela época trago comigo até hoje", escreveu, na legenda de uma foto antiga, em que aparece no palco de um show.

Pouco depois, no início da tarde desta segunda-feira (28), a paraense postou outro registro do passado e fez uma ligação com o atual momento de sua carreira, que começou em 2015, quando a separação da loira e de Ximbinha culminou no fim da Banda Calypso. "Fui levada a fazer um trabalho solo com essa galera que era puro coração: Banda Eu! Respirávamos arte intensamente. E foi aí que a sementinha do trabalho solo foi plantada", lembrou.

Na volta aos palcos, Joelma erra coreografia e leva tombo junto com dançarino

Após dois anos longe dos palcos, Joelma fez seu retorno aos show's no início de dezembro, em Abaetuba, no estado do Pará. Porém, enquanto apresentava uma de suas coreografias, a cantora acabou separando demais as pernas e dificultou a ação do dançarino que a acompanhava, fazendo com que ele não conseguisse segurá-la. Apesar do rapaz ter tentado de tudo para evitar um tombo, os dois foram parar no chão. Um fã da ex-mulher de Ximbinha registrou o momento e publicou na web.

Bem-humorada, a dupla riu bastante depois da pirueta e tranquilizou os fãs, que se assustaram com o passo que deu errado. Antes da apresentação, a cantora posou com fãs nos bastidores e comentou sobre o retorno nos Stories do Instagram. "Galerinha linda, depois de dois anos, de volta aos palcos. Eu tô me sentindo muito esquisita", assumiu a loira, aos risos.

Ainda na mesma rede social, a paraense compartilhou diversos vídeos do show, mostrando que trocou de figurino várias vezes e agitou o público que lotava o espaço com sucessos antigos, como Ainda Te Amo, e atuais, como Voando Pro Pará.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado