Primeiro eliminado

Ex-BBB 22, Luciano Estevan conta que ama se exibir e cobra por conteúdo adulto: "Me faz feliz"

"Eu amo me exibir", diz ele


Luciano Estevan sorrindo com camiseta amarela
Luciano Estevan colhe frutos de sua participação no BBB 22 - Foto: Divulgação

Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB 22, contou que passou a disponibilizar fotos sensuais e outros conteúdos mais picantes por meio da plataforma OnlyFans. "Eu amo me exibir, ganhar por isso me faz mais feliz ainda", disse à revista Quem nesta terça-feira (10).

"A reação do público tem sido sensacional. O retorno financeiro está ótimo também", disse ele, que vem recebendo apoio da namorada Fabíola Hillesheim. "Ela foi a primeira a me apoiar, aliás, ela recentemente também entrou para a plataforma", avisou.

Os interessados em ver Luciano têm que desembolsar uma mensalidade de R$ 49,90 na Privacy. Questionado se vai incluir humor na plataforma, disse que há momentos mais adequados para isso. "Eu deixo o humor para os meus vídeos no Instagram e Tiktok mesmo", garante.

Plataforma terá sensualidade, diz Luciano Estevan

imagem-texto

Colhendo frutos após o BBB 22, Luciano assegura que tem a mente descontruída. "Desde que me conheço por gente, e procuro sempre explorar a minha sensualidade um pouco mais", diz ele, que tem gostado dos resultados da fama.

"Eu seria hipócrita se eu falasse que não é legal, sem dúvida eu estou vivendo um sonho, ser reconhecido pelo seu trabalho e esforço é muito bom, sem contar o carinho do público. Com toda certeza agora tenho mais visibilidade para mostrar o meu trabalho na internet e também como ator. Futuramente quero fazer algo nos palcos e também nas telinhas", conta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado