Sem confusão

Laís Caldas desiste de processo contra Maíra Cardi: "É sobre ela, não é sobre mim"

Médica afirmou que não guarda mágoas do reality show


Montagem com Laís ao lado de Maíra
Laís Caldas desiste de processo contra Maíra Cardi - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2022 às 09:51,
atualizado em 10/05/2022 às 10:00

Laís Caldas abriu o jogo sobre a vida pessoal e as consequências do Big Brother Brasil 22. Em conversa com a Quem, a médica contou que o relacionamento segue firme e forte com Gustavo Marsengo e revelou que desistiu do processo que sua equipe abriu contra Maíra Cardi.

Mulher do vencedor Arthur Aguiar, a coach de emagrecimento se referiu a médica durante uma entrevista recente ao podcast Link com os termos "falsa" e "oferecida", além de acusá-la de ter se "jogado" em cima de seu marido, mesmo sabendo que ele era casado.

"Era uma coisa que eu nem sabia que estava acontecendo. É sobre ela, não é sobre mim. Está tudo certo. Estou tranquila, era um jogo lá dentro da casa. Aqui é outra vida, a realidade. Só quem passa pelo jogo sabe a pressão que é lá dentro. Foi uma experiência incrível, mas é difícil. Não me magoei com nada. Estou super calma e tranquila", garantiu a médica.

Já quando o assunto são os planos de carreira, Laís afirmou que o foco é conciliar a medicina com a fama. "Nunca pensei em abandonar a Medicina, que é algo que amo e foi a realização de um sonho meu. Mas agora neste início estou tentando me adaptar ainda. Quero conseguir conciliar as carreiras. Tem muito projeto vindo pela frente. Aos poucos vou me organizando. Por enquanto estou trabalhando com influencer."

Arthur Aguiar anuncia afastamento das redes sociais

imagem-texto

Arthur Aguiar comunicou na noite dessa segunda-feira (9) que vai passar alguns dias offline das redes sociais. O campeão do BBB 22 quer se reconectar consigo mesmo e não vê outra maneira que isso acontece, caso não dê um tempo da internet. "Não tem outra maneira de eu começar esse post a não ser agradecendo muito a cada um de vocês que torceram imensamente por mim durante todo o programa", começou.

O vencedor do reality da Globo disse que o público foi "surreal" e jamais esquecerá o carinho. "Eu tô muito grato a tudo que vem acontecendo na minha vida e todo o carinho que eu venho recebendo desde que eu saí da casa", continuou.

De acordo com ele, alguns dias off serão necessários para "esvaziar a cabeça". Além disso, Arthur quer recarregar as energias para compor e produzir músicas novas para o público, voltando com força total.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado