De molho

Otaviano Costa é diagnosticado com a Covid-19

Apresentador atualizou seu estado de saúde


Otaviano Costa posado
Otaviano Costa é diagnosticado com a Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/05/2022 às 21:52,
atualizado em 09/05/2022 às 21:52

Otaviano Costa foi diagnosticado com a Covid-19 e cumpre isolamento em casa. O apresentador do SBT usou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde. Segundo o comunicador, ele está bem, fazendo uso de medicamentos para os sintomas leves, conforme contou nos stories de seu Instagram nesta segunda-feira (9). O marido de Flávia Alessandra tomou as duas doses da vacina contra a doença, mais a aplicação de reforço.

"Terceiro dia de isolamento aqui no meu escritório. Estou bem, ainda não 100% obviamente. Tomando remédios para cuidar da garganta, coriza e uma tosse que persiste, mas tudo de maneira leve. Tudo leve graças a Deus... Sem a vacina não sei não. Deus me protegeu", afirmou.

O diagnóstico da Covid-19 de Otaviano veio poucos dias depois dele participar da coletiva de imprensa de seu novo programa no SBT, o Cozinhe se Puder - Mestres da Sabotagem.

Mesmo com a Covid-19, Otaviano Costa se prepara para sua estreia no SBT

imagem-texto

Na última semana, Otaviano Costa revelou qual foi sua reação ao atender a ligação de Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, convidando para estrear no canal.

"Confesso que, quando eu olhei inicialmente, falei 'ai, tomara que não seja algum formato que eu já tenha visto ou percebido de maneira recorrente'. E aí, quando eu vi que tinha esse DNA tão diferente, impulsionado pelas ramificações, pelas sabotagens, falei 'opa, tem humor nisso, é a minha cara, dá pra fazer algo de uma forma diferente, com algo diferente'. E aceitei na hora", contou, em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Antes de saber os detalhes da proposta, o comunicador viu a possibilidade de fazer algo diferente em sua carreira. "De auditório a um programa game show. Eu não imaginei que seria pro Cozinhe se Puder. De cara eu não imaginei que podia ser uma coisa de gastronomia. Pra mim foi uma surpresa muito grata", disse.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado