Abriu o jogo

Ex comenta gravidez de Pugliesi e diz que engajamento triplicou após notícia

Erasmo Viana usou as redes sociais para falar sobre a notícia


Montagem com Pugliesi ao lado de Erasmo
Erasmo Viana contou que engajamento triplicou após anúncio de Pugliesi - Foto: Reprodução

Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, usou as redes sociais para comentar a gravidez da influenciadora. De acordo com o ex-Fazenda, a notícia o pegou de surpresa e triplicou seu engajamento nas redes sociais. Os dois foram casados de 2017 a fevereiro de 2021.

Nos Stories do Instagram, o influenciador explicou que, independente de qualquer mágoa que possa ter ficado entre o ex-casal, ele sempre torceu para que Gabriela realizasse o sonho de ser mãe e falou que a ex merece tudo que ela está vivendo agora.

"Pessoal, hoje reparei que as minhas visualizações nos Stories tinham triplicado. Esse tal de engajamento está tão difícil e do nada o negócio triplicou. Alguma coisa esse povo curioso está querendo ver aqui no meu Instagram. Obviamente foi por conta da notícia da gravidez da Gabriela que, de verdade, me pegou de surpresa", começou ele, que completou dizendo ter ficado feliz com o anúncio:

"Fiquei muito, muito feliz por ela. E independente de qualquer coisa, dela ter ficado com mágoa, o que ela falou ou não falou, sempre torci para que ela realizasse esse sonho porque sei o quanto ela queria. E de verdade, fiquei muito feliz, muito mesmo. Ela merece tudo o que está vivendo agora", disse ele em uma sequência de vídeos."

Gabriela Pugliesi e Túlio Dek anunciam gravidez: "É só o primeiro"

Ex comenta gravidez de Pugliesi e diz que engajamento triplicou após notícia

Gabriela Pugliesi surpreendeu os fãs na manhã desta segunda-feira (9). Nas redes sociais, a influenciadora anunciou que está grávida do primeiro filho ao lado do namorado, Túlio Dek. "TO GRÁVIDAAA!! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa", disse ela na legenda da publicação.

Em vídeo, a influenciadora deu mais detalhes do processo: "Sonhava com esse dia, em dizer que estou grávida. Eu guardei os dois testes que fiz no dia seis de março. Sei que deu certo no dia, porque já fiz mil testes na época em que estava tentando ter filho".

"Quero dar esperança para as mulheres que estão tentando ter filho, sei que o processo é muito dolorido. Até o ano passado eu estava em outra relação, e tentei engravidar com todos os tratamentos que existem. Tomei hormônio sem pausa por mais de um ano, fiz indução de ovulação, ia para a terceira fertilização, mas me separei antes", explicou.

Pugliesi ainda contou que a concepção aconteceu de maneira tradicional. "Grávida do amor da minha vida sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível. E quando falo dos planos de Deus que não são os nossos planos, esse é o exemplo claro", contou ela, que revelou estar na décima quarta semana de gravidez.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado