No ar em Reis

Marcos Breda relata acidente após voltar de novela da Record: "Dores alucinantes"

Agora, ator vai encarar longo período de recuperação e fisioterapia


Marcos Breda tirando selfie
Marcos Breda relata acidente na web - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2022 às 10:25,
atualizado em 10/05/2022 às 10:34

Atualmente em cartaz na segunda temporada de Reis, Marcos Breda sofreu um acidente na noite dessa segunda-feira (9). O ator relatou com detalhes o que sofreu quando voltava para casa. "Sofri um acidente de moto quando saía da gravação da novela Reis. Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas. Um desses quebra-molas me derrubou da moto", lamentou ele em publicação no Instagram na manhã desta terça-feira (10).

De acordo com o ator, houve fratura múltipla do fêmur esquerdo e mais pequenas fraturas de clavícula direita e um par de costelas. Com dores alucinantes, fui resgatado pelos bombeiros", prosseguiu Marcos, que foi encaminhado até o Hospital Lourenço Jorge.

Logo depois, o ator foi transferido para o Hospital Badin e passou por uma cirurgia de reconstrução do fêmur, sendo necessário colocar uma haste de titânio no local das fraturas. "Agora inicio um longo período de recuperação e fisioterapia que, espera-se, não deixará sequelas. Se tudo der certo, estarei totalmente recuperado em dois meses", avisou.

Marcos Breda se recupera após acidente

Marcos Breda relata acidente após voltar de novela da Record: \"Dores alucinantes\"

Depois do ocorrido, ele agradeceu às energias e mensagens. "Para todo mundo que tem emanado para mim essa gigantesca onda de amor, carinho e solidariedade, o meu muito obrigado mais superlativo", continuou.

"Tanta gente amada que tem me ligado, escrito e entrado em contato para me desejar pronto reestabelecimento. Ainda estou muito fraco para escrever e responder as mensagens de cada um e preciso descansar. Vou dando notícias assim que possível."

Confira o post completo:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado