Dando um tempo

Arthur Aguiar anuncia afastamento das redes sociais: "Fundamental"

Campeão do BBB 22 quer dar um tempo nas redes e quer se reconectar consigo mesmo


Arthur Aguiar fazendo V da vitória na praia
Arthur Aguiar comenta afastamento das redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar comunicou na noite dessa segunda-feira (9) que vai passar alguns dias offline das redes sociais. O campeão do BBB 22 quer se reconectar consigo mesmo e não vê outra maneira que isso acontece, caso não dê um tempo da internet. "Não tem outra maneira de eu começar esse post a não ser agradecendo muito a cada um de vocês que torceram imensamente por mim durante todo o programa", começou.

O vencedor do reality da Globo disse que o público foi "surreal" e jamais esquecerá o carinho. "Eu tô muito grato a tudo que vem acontecendo na minha vida e todo o carinho que eu venho recebendo desde que eu saí da casa", continuou.

De acordo com ele, alguns dias off serão necessários para "esvaziar a cabeça". Além disso, Arthur quer recarregar as energias para compor e produzir músicas novas para o público, voltando com força total.

Família terá prioridade, diz Arthur Aguiar

imagem-texto

"Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês."

Por fim, prometeu: "Tem tanta coisa legal vindo por aí que eu não sei nem por onde começar, mas na minha volta eu conto pra vocês!".

Ele não terminou sem antes agradecer Maíra Cardi, que também anunciou afastamento das redes sociais. "Antes de terminar, eu preciso agradecer muito a essa mulher, essa leoa que me defendeu com unhas e dentes aqui fora enquanto eu estava na casa e que por muitos momentos preferiu se machucar do que deixarem me machucar."

"Amor, o que você fez por mim eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que nenhuma outra pessoa teria feito. Esse título de campeão do BBB 22 é nosso! Eu faço questão de dividir ele com você. Lógico que a padaria e os meus pontos de luz foram INCRÍVEIS e que sem eles nada seria possível!", seguiu.

E encerrou: "O que mais ouço na rua é as pessoas falando que o que você fez aqui fora foi surreal. Sempre que eu ouço isso eu concordo e agradeço por ter o privilégio de poder conviver com você todos os dias e ter você como minha esposa. Obrigado por nunca desistir de mim, por nunca desistir da gente! Deus está à frente de tudo e ele tem um propósito lindo pra nossa família!".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado