Provocação

Ana Paula Renault critica Fiuk: "É um ser complicado"

Comentarista do Fofocalizando criticou o ex-BBB


Ana Paula Renault no Fofocalizando
Ana Paula Renault falou sobre Fiuk - Foto: Reprodução/SBT

Nesta sexta-feira (13), Ana Paula Renault criticou o comportamento de Fiuk no BBB21 e também do possível climão que ele teria causado por não gostar das brincadeiras de Tatá Werneck durante gravação do Lady Night. A comentarista do Fofocalizando relembrou que já participou do programa da humorista e destacou que é preciso saber brincar com os próprios defeitos.

“Ele é um ser complicado, até pra falar ele tem preguiça. Por que não colocou uma legenda do que ele falou? Porque até falando ele fala arrastado”, disse Ana após rever a cena em que o filho do Fábio Jr. brigou com Juliette por causa da calda de chocolate de um bolo.

“O pior que esse foi o motivo que levou o desconforto com Tatá Werneck. Eu fui ao Lady Night, Tatá me entrevistou. Fiquei super honrada com isso, foi incrível e eu passei no Big Brother um perregue muito maior, porque fui acusada de agressão. Imagina se eu tivesse causado clima ruim lá? Não ia ter programa, Fiuk. Agora é a calda de chocolate, aí não pode chamar de chaminé de chaminé”, acrescentou a ex-BBB.

Nesta sexta, foi noticiado pelo jornal Extra que o mal-estar entre Fiuk e Tatá começou após a apresentadora fazer uma brincadeira com a briga da calda de chocolate entre ele e Juliette. Depois disso, o ex-participante do reality show teria ficado insatisfeito por ter sido chamado de “chaminé”.

Ana Paula Renault já tinha falado de Fiuk

imagem-texto

Não é a primeira vez que Ana Paula Renault fala sobre Fiuk. No começo da semana, a jornalista tinha comentado o mal-estar que ocorreu no Lady Night. Ela foi sarcástica ao saber que o cantor não gostou de um apelido que recebeu de Tatá Werneck. “O chaminé não gosta que chamem ele de chaminé”, brincou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado