Polêmica

Ana Paula Renault ironiza choro de Tiago Leifert: "Olha, Wolf Maya"

Apresentadora alfinetou o apresentador, mas elogiou o desempenho dele


Ana Paula Renault no Fofocalizando
Ana Paula Renault criticou Tiago Leifert - Foto: Reprodução/SBT

Nesta segunda-feira (30), Ana Paula Renault comentou a final da Super Dança dos Famosos e alfinetou o apresentador Tiago Leifert. A integrante do Fofocalizando insinuou que o choro do comunicador não foi verdadeiro ao citar que ele poderia trabalhar com o diretor Wolf Maya.

“Fiquei comovida com o choro, né? Olha, Wolf Maya... É isso mesmo, Leifert. Mas, olha que maravilha, o BBB nas suas mãos ano que vem”, cutucou a jornalista. Porém, ela fez questão de elogiar o trabalho feito pelo apresentador nos programas da Globo.

“A gente não pode aqui ser injusta. Ele tá comandando com muita competência. Na verdade, eu prefiro a Angélica... Eu prefiro a Eliana aos domingos”, disse, caindo na risada ao perceber que deu um fora.

Cartolano não perdeu a oportunidade para provocar na companheira de Fofocalizando. “Seu negócio ficou pessoal com o Tiago Leifert”, disparou o apresentador. “Você acha? Não sei se você lembra, Tiago Leifert defendeu pedófilo”, acrescentou Ana Paula.

Vale ressaltar que Ana e Tiago brigaram nas redes sociais no passado após a participação dela no BBB16. Na época, o apresentador saiu em defesa de Laércio ao dizer que não se podia fazer acusações sem provas. A ex-sister não gostou nem um pouco e rebateu.

Ana Paula Renault defendeu Rebeca Andrade

Rebeca participou do júri técnico da Super Dança dos Famosos e deu nota 9,9 para Dandara Mariana, sendo muito criticada nas redes sociais. Porém, Ana Paula defendeu a ginasta e destacou que a atleta tem muito conhecimento para poder analisar o desempenho de alguma pessoa na dança.

Gabriel Cartolano concordou com Renault e apontou que a função do jurado é justamente avaliar o participante. Ele parabenizou a coragem de Andrade e que a nota não prejudicou a continuação da competição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado