Biografia

"Para tudo funcionar, tenho que ter a vida organizada e estar com a terapia em dia"

  • Nome: Larissa Bocchino
  • Nascimento: 28/04/1998
  • Idade: 26 anos
  • Signo: Touro
  • Profissão: Atriz
  • País: Brasil
  • Cidade: Belo Horizonte (MG)

Larissa Bocchino é atriz. Ela faz sua estreia em novelas como Quinota, protagonista de No Rancho Fundo (2024), novela que a Globo exibe às 18h.

Mineira de Belo Horizonte (MG), Larissa Bocchino cresceu em Contagem, no mesmo estado, e está com 25 anos.

Aos 11 anos, começou a estudar teatro. Aos 14, decidiu que queria mesmo ser atriz. Aos 16, ela entrou em um curso técnico de interpretação da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), que precisou conciliar com os últimos anos do ensino médio.

Na faculdade, formou-se em Letras. Além dos trabalhos como atriz, já foi professora de italiano, abriu um produtora de audiovisual e ainda fez animação de festa.

Antes de No Rancho Fundo, gravou outra novela: Guerreiros do Sol, do Globoplay, com estreia prevista para 2025. Na trama, ela interpreta Ivonete, amante de Lampião (Thomas Aquino) e dona de uma birosca que superou vários abusos ao longo da vida.

Também já tem duas séries no currículo: Vidas Bandidas, do Star+, também já gravada e que deve chegar ao público ainda em 2024; e DNA do Crime, que já pode ser vista na Netflix.

Ela também já fez trabalhos no teatro e no cinema, como no filme As Aventuras de Poliana: O Filme (2023).

Em 2022, foi uma das vencedoras do concurso promovido pelo Faustão na Band com objetivo de encontrar uma atriz para estar no elenco da primeira novela da Max, Beleza Fatal. A escalação, contudo, não aconteceu, e ela ficou de fora do elenco.


Últimas Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado