No Raul Gil

Ana Paula Renault diz que Tiago Leifert ficou ao lado de pedófilo: "Não me pediu desculpa"

Ex-BBB destacou que o episódio era grave há cinco anos


Ana Paula Renault ao lado de Raul Gil no palco
Ana Paula Renault não tira o chapéu para Tiago Leifert - Foto: Reprodução/SBT

Ana Paula Renault foi a atração do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu?, do Programa Raul Gil deste sábado (18), no SBT. Ela resolveu não tirar para Tiago Leifert e ainda detonou o apresentador que está de saída da Globo. "Ficou de um lado de um pedófilo", criticou.

Apesar disso, Ana Paula reconheceu o talento do comunicador: "É inegável. Tanto que se revelou no esporte e está no entretenimento comandando qualquer produto com maestria, de forma super digna. Só que, quando eu estava no BBB, aconteceu um episódio muito grave".

"Ele ficou de um lado de um pedófilo e não me pediu desculpa até agora. Esse cara hoje está preso, sentava perto do banheiro para ver as mulheres tomarem banho. Acho que o Leifert naquela época [2016] não imaginava que comandaria o programa", afirmou.

Relembre a treta Ana Paula Renault x Tiago Leifert

Em 2016, Tiago Leifert soltou uma indireta à ex-BBB: "É o BBB. Um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode, mas um cara olhando vocês surtam?", ironizou ele.

Um ano depois, ele foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável e arquivamento de material com cenas de sexo explícito ou pornográfica com criança ou adolescente. Ele está preso desde maio de 2016 pela acusação de estupro de vulnerável e fornecimento de bebidas alcoólicas para uma menina de 13 anos.

Ele era investigado desde fevereiro do ano passado, ainda durante o "BBB", quando a Promotoria de Justiça recebeu um pedido de providências por conta de suas atitudes.

As investigações apontaram que o crime com a adolescente aconteceu em 2013. Atualmente com 21 anos, ela confirmou o envolvimento com Laércio, que teria durado três anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado