Passou pelo mesmo

BBB 22: Ana Paula Renault comenta expulsão de Maria após agressão: "Força do ódio"

Ex-BBB diz que decisão da direção foi acertada após fato ocorrido no Jogo da Discórdia


Montagem Ana Paula Renault e Maria
Ana Paula Renault considera expulsão de Maria justa - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 16/02/2022 às 14:14,
atualizado em 16/02/2022 às 14:15

Ana Paula Renault, que foi expulsa do BBB 16 por agredir o participante Renan, conversou com o NaTelinha sobre a expulsão de Maria do BBB 22, que aconteceu nessa terça-feira (15). A cantora se descontrolou durante o Jogo da Discórdia de segunda (14) e agrediu Natália com o balde usado na dinâmica.

"Acredito que a produção do programa fez o correto, mesmo ela não tendo tido a intenção, ocorreu o fato e ela foi responsabilizada, está certo", disse Ana Paula.

"Pra mim, nitidamente, Maria estava tomada pela força do ódio, ela não teve a intenção de tacar o balde na cabeça da adversária, mas ocorreu o fato. Para toda a ação tem que ter uma responsabilização, foi grave, poderia ter machucado nesta região da cabeça é super sensível, imagina se saísse um sangue?".

A apresentadora e ex-BBB relembrou como reagiu ao ser informada no confessionário de sua desclassificação e afirma que tirou uma lição disso tudo.

"Esse momento não é nada agradável, mas acredito que a Maria possa tirar algo para a vida dela neste episódio, foi o que aconteceu comigo. Por mais que eu não tivesse tido a intenção de agredir o meu colega de confinamento, uma coisa que peguei para a minha vida, estando alcoolizada ou não, brincadeira de mão, eu aboli da minha vida".

Ana Paula deu um tapa em Renan durante uma festa do BBB. Ele foi até o confessionário relatar a agressão e no dia seguinte, ela foi informada que deixaria o programa.

"Revolta não senti. Eu estava realmente muito alcoolizada, não lembrava, assim como não lembro do episódio, mas a partir do momento que o diretor do programa falou que eu fiz, eu fiz, resta acatar porque a gente vive numa sociedade e somos todos submetidos a regras. Fiquei muito triste e decepcionada comigo e bastante envergonhada. Depois desse episódio, tratei a me esforçar a nunca mais invadir o limite do outro".

Pai de Maria comenta expulsão após agressão no BBB 22: "Estou chateado" 

O pai de Maria, Carlos Câmara, usou as redes sociais para comentar a expulsão da filha do BBB 22.  "Bom dia, gente. Estou chegando no trabalho agora, um pouco atrasado. Estou chateado com o dia de ontem, com discussão da Maria, mas prefiro me manter calado. Foi o que ela fez. Filha, seu pai te ama. Estou fechado com você", disse ele na publicação. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado