Irritada

Sonia Abrão detona Natália do BBB 22 e seu "endeusamento": "Ela tem quatro anos"

A apresentadora não gostou do discurso de Tadeu Schmidt na eliminação da sister


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Natália Deodato
Sonia Abrão deu sua opinião sobre a postura de Natália Deodato no BBB 22 - Reprodução/RedeTV! e Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2022 às 16:37,
atualizado em 13/04/2022 às 16:47

Sonia Abrão achou que os erros de Natália Deodato deveriam ter sido um pouco mais expostos na noite dessa terça-feira (12), quando a sister foi eliminada do BBB 22, com 83,43% dos votos. "O comportamento da Natália foi uma coisa que, aos poucos, foi crescendo de uma maneira tão inconveniente que acabou se tornando, na minha opinião, insuportável e insustentável. Eu tô vendo em todo lugar um endeusamento da Nat, que coisa maravilhosa, começou pelo discurso do Tadeu. Começou com o discurso do Tadeu, muito discurso pra pouca pipoca. O que ela fez que representasse o grupo dela ou que acrescentasse ao jogo? Ela não fez nada", reclamou a apresentadora.

A titular do A Tarde É Sua destacou que reconhece a história sofrida da mineira, mas frisou que não foi o preconceito que a tirou do programa. "Ontem eu vi o seguinte no discurso: Olha, falta de educação, surtada, agressividade, falta de higiene, pressão em cima de homem pra transar de qualquer maneira, se humilhar, chorar, ficar na marcação cerrada de um integrante, como ela fez com o Eliezer... Tudo isso recebeu uma única palavra, foi traduzida numa única palavra, repetida várias vezes no discurso, que é a intensidade", apontou ela.

"E, gente, vocês não podem esquecer, ela tem apenas 22 aninhos. Mentira, a Nat tem quatro, cinco anos. Ela não saiu da primeira ou da segunda infância. Naquela história de ser o centro do universo, de exigir tudo na hora que ela quisesse, da maneira que ela quisesse, de quebrar tudo porque ela foi contrariada, o beber demais nem foi citado no discurso, porque também é intensidade, né, gente?", debochou, usando uma justificativa que foi bastante citada durante a trajetória de Natália.

Sonia seguiu criticando as palavras de Tadeu Schmidt. "Aquele tipo de discurso é um desserviço pra Nat, isso não tá ajudando a menina. Ela, centralizada só nela, exigindo tudo dos outros, se sentindo a vítima da história... O discurso ainda falava que ela não apelou pro vitimismo, nem pro coitadismo", lembrou.

Sonia Abrão diz que Natália precisa se reequilibrar emocionalmente

Sonia Abrão detona Natália do BBB 22 e seu \"endeusamento\": \"Ela tem quatro anos\"

Ainda durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (13), Sonia Abrão expôs os problemas na relação de Natália com Jessilane, citando as frequentes brigas das amigas, e a "marcação cerrada" da mineira com Eliezer, que está sendo criticado por ter ficado bravo ao receber o castigo do monstro. "Gente, os direitos são iguais e os deveres também. A gente não pode privilegiar esse ou aquele, passar pano pra esse ou aquele, quando a relação é flagrantemente desrespeitosa em relação a todos que estão ali participando de uma mesma situação. E foi isso que ela fez o tempo inteiro, então muda o discurso porque esse não serve", disparou.

"Ela saiu de lá endeusada e é aí que eu falo pra vocês que é um desserviço. Ela saiu certa de que tudo que ela fez foi porque ela é guerreira, porque ela é corajosa, porque ela é maravilhosa, porque ela é tudo de bom, e ninguém é tudo de bom o tempo todo. Foca nisso que tá errado, muito errado, que ela precisa consertar. Porque senão, ela não perde apenas esse jogo na televisão, ela pode perder muitas outras batalhas na vida se ela não procurar se reequilibrar emocionalmente, se ela não entender que bebida pra ela é um gatilho, que ela não pode se humilhar como ela se humilhou para o Eliezer. Tá tudo fora das medidas nesse lado da Nat", apontou Sonia.

A apresentadora da RedeTV! disse que acha que está na hora de alguém apontar os erros da modelo em prol da qualidade de vida dela. "Quando você enche de elogios, quando você endeusa uma pessoa da maneira que foi feita ontem, você não tá ajudando uma pessoa, você não tá sendo legal, isso não é amor. Quem ama puxa a orelha, quem ama mostra a real, quem ama quer que a pessoa melhore, isso sim é contribuir", continuou.

"O que a gente viu hoje, imagina. 'Não quero saber do Eliezer', transformou o cara num objeto sexual. Pode ter usado no jogo, dá claramente pra pensar esse tipo de coisa, mas não vem dizer que não quer nada com ele. Agora vem com esse discurso, que coisa feia também, porque de uma maneira ou de outra, eles acabaram sendo parceiros no jogo", pontuou, falando sobre a postura de Natália depois que saiu da casa.

Por fim, Sonia disse que gostou de saber que a mineira vai desfilar pela Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado