Pronunciamento

Sonia Abrão atualiza estado de saúde da mãe: "A equipe falhou nos cuidados"

Apresentadora da RedeTV! deu detalhes do estado de saúde da mãe


Sonia Abrão e a mãe Cecília
Sonia Abrão escreve sobre estado de saúde da mãe - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2022 às 10:37,
atualizado em 31/03/2022 às 10:44

Sonia Abrão se manifestou na manhã desta quinta-feira (31) sobre o estado de saúde da mãe, Cecília Abrão, de 80 anos de idade e que sofreu um acidente doméstico, precisando ser hospitalizada. "Ela continua na UTI por conta de uma grave infecção que contraiu pós-cirurgia no fêmur, porque a equipe de enfermagem, que acompanhava a recuperação dela em casa, falhou nos cuidados com os curativos", escreveu no Instagram.

A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, começou pedindo desculpas pela ausência, mas justificou pelo estado da mãe, que escapou de uma infecção generalizada. "Ainda corre riscos, enfrenta um tratamento muito pesado com antibióticos e está bastante debilitada", lamentou.

"Cada dia que passa é uma vitória e vou seguindo com fé! Obrigada por todas as mensagens de carinho e pelas orações que vocês têm feito por ela! Isso não tem preço! Deus os abençoe!", agradeceu.

As cirurgias da mãe de Sonia Abrão

imagem-texto

 

Em 15 de fevereiro, Sonia Abrão já havia relatado outra internação da mãe, Cecília Abrão. “Domingão no hospital. Mais um tombo de minha mãe. Muito café pra aguentar o tranco!”, desabafou, na ocasião. Aquela havia sido a terceira vez que a mãe da apresentadora cai e precisa de atendimento médico em menos de dois anos. Por conta de dois tombos que sofreu em 2020, ela precisou passar por cirurgias.

Na semana passada, Sonia Abrão relatou que está torcendo para Arthur Aguiar no BBB 22. Durante o A Tarde É Sua a apresentadora provou que não está em cima do muro e declarou torcida pelo ator. "Não tem ninguém pra quem eu torça oficialmente, eu já vou passar a torcer pro Arthur e pronto", cravou ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado