Xiii...

Equipe de Sonia Abrão se empolga e leva bronca de diretor em áudio vazado

Elias Abrão não esperava que os integrantes do programa fossem comemorar logo no início


Sonia Abrão de blusa colorida, segurando pirulito e olhando para o lado na bancada do A Tarde É Sua
Comentário de colega logo no início do programa chamou a atenção de Sonia Abrão - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão iniciou o A Tarde É Sua desta quarta-feira (9) cheia de motivos para comemorar, mas parece que algo não saiu conforme o planejado. Logo no início do programa, a titular da atração, juntamente com Felipeh Campos, Vladimir Alves e Márcia Piovesan, entrou no estúdio do programa com um pirulito em mãos para ironizar a eliminação de Jade Picon do BBB 22. Porém, ao que tudo indica, o planejamento inicial era de que eles se apresentassem, mas deixassem para fazer comentários somente após o primeiro intervalo comercial. 

Sonia apenas assumiu seu lugar na bancada, brincou com o doce e sorriu para as câmeras, mas Felipeh Campos fez uma brincadeira que chamou a atenção de Elias Abrão, irmão da apresentadora e diretor do vespertino.

"Ontem a gente deu um 'picon' de audiência", soltou, imitando a voz de Jade Picon. Logo em seguida, enquanto a imagem da vinheta da atração surgia na tela, vazou um áudio que aparentou ser do chefão. "Gente, não era pra ter falado nada", reclamou.

"Ué, eu não falei nada", rebateu a apresentadora, antes que o áudio do estúdio fosse cortado. 

BBB 22: Sonia Abrão questiona postura de Gustavo e explica conceito de "hétero top"

Equipe de Sonia Abrão se empolga e leva bronca de diretor em áudio vazado
Foto que motivou os comentários de Sonia Abrão sobre Gustavo Marsengo - Reprodução/Globoplay

A reconciliação de Gustavo e Laís no BBB 22 não agradou muita gente. Durante o A Tarde É Sua de terça-feira (8), Sonia Abrão questionou a postura do paranaense e aproveitou para explicar o conceito de uma expressão com a qual o brother se definiu em seu vídeo de apresentação para o reality show da Globo.

"Eu nunca vi hétero top romântico, hétero top é galinha. E esse entra lá pra fazer parzinho com a Laís", reclamou a apresentadora. A funcionária da RedeTV! arrancou risadas dos colegas de bancada, mas não se intimidou e continuou dando sua opinião.

"Eles só querem essa história de quantas pegam, quantas deixam de pegar, a afirmação da masculinidade é por aí".

A revolta da apresentadora se deve ao fato de Gustavo ter ficado travado no jogo depois que iniciou um romance com a médica. "Olha os dois reatando. Ah, vou te falar, que lindo", ironizou a veterana, vendo uma foto do casal se beijando.


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado