Herdeira

Dani Bolina anuncia nascimento da primeira filha: "Êxtase"

Ex-Panicat vive ao lado do namorado nos Estados Unidos e dá à luz


Dani Bolina ao lado do namorado Thiago Rela sorrindo
Dani Bolina ao lado do namorado Thiago Rela - Foto: Reprodução/Instagram

Dani Bolina deu à luz nessa quarta-feira (30) à sua primeira filha em Miami, Flórida, nos Estados Unidos. A pequena nasceu de uma cesariana previamente marcada. "Estou em êxtase ainda", revelou a ex-Panicat por meio de seu Instagram.

"Estou sem pregar o olho, apaixonada pela minha filha maravilhosa", escreveu Bolina. Essa é a primeira herdeira da relação entre ela e Thiago Rela, que ainda não decidiram o nome da pequena.

Sobre nome que ainda não foi decidido, admitiu: "Nada ainda. Temos algumas opções. Porém, não consigo decidir. Ainda tenho tempo".

A carreira de Dani Bolina

Dani Bolina anuncia nascimento da primeira filha: \"Êxtase\"

Aos 38 anos de idade, Dani Bolina começou sua carreira no extinto Pânico na TV (2003-2011) em 2005. Depois, participou da quarta temporada de A Fazenda, em 2011 e foi repórter do Tudo é Possível (2005-2012), que tinha o comando da apresentadora Ana Hickmann nas tardes de domingo da Record.

Após isso, a modelo também integrou o elenco do Programa Raul Gil como uma das entrevistadoras do quadro Elas Querem Saber, que sabatinava personalidades semanalmente nas tardes de sábado do SBT. Desde 2015, contudo, está fora da TV aberta.

Atualmente residindo em Miami ao lado do namorado Thiago Rela, a gravidez de sua filha foi anunciada em setembro do ano passado. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado