Nas redes

Vazam nudes da Ex-BBB Francine Piaia: "Vídeos mais picantes"

Gaúcha explicou que assinante de seu OnlyFans agiu de má fé ao compartilhar conteúdos


Francine sorrindo no BBB9; Francine molhada dentro de uma boia
Nudes da Ex-BBB Francine Piaia vazam - Foto: Reprodução

A ex-participante do BBB 9 Francine Piaia teve seus nudes vazados nas redes sociais. A assessoria de imprensa da gaúcha confirmou a informação, afirmando que ela já acionou seus advogados para punir os responsáveis por espalhar suas imagens na web. A ex-BBB postava vídeos em seu perfil no OnlyFans, plataforma de venda de conteúdos adultos, mas que tais arquivos foram compartilhados fora do site permitido.

"Não existe lógica. A pessoa assina meu conteúdo e sai por aí enviando meus nudes para desconhecidos. Conversei com meu advogado e vamos rastrear tudo para responsabilizar quem vazou todo o meu material. Vazaram justo os vídeos mais picantes, aqueles que demorei para criar coragem e fazer. Mas isso não vai me abalar, vou seguir com o OnlyFans atendendo o pedido dos meus fãs", afirmou Francine por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa.

"Aos poucos fui me soltando. Nunca imaginei gravar vídeos tão picantes como faço hoje (risos). E olha que lá atrás, achei que o máximo seria a minha Playboy. O ensaio da revista não é nada perto do meu OnlyFans. Me libertei e hoje me entrego totalmente. É tudo explícito."

Francine Piaia

Participantes do BBB 22 tiveram nudes vazados

imagem-texto

Além de Francine, alguns participantes do Big Brother Brasil já tiveram seus nudes também expostos. Neste ano, Eliezer apareceu em uma imagem em que aparece como veio ao mundo. Já no nude de Natália vazado mostra a jovem praticando sexo oral em um homem. A equipe da mineira afirmou que está tomando as devidas providências e disse que o compartilhamento do vídeo é desrespeitoso. 

"A equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela", diz o comunicado da assessoria de Natalia sobre os nudes vazados.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado