Sem conversa

Chris Rock começa turnê nos EUA sob aplausos, mas não fala sobre tapa de Will Smith

Humorista ainda não se pronunciou sobre o tapa que tomou


Chris Rock chegando para show em Boston
Chris Rock chega para show em Boston - Foto: Divulgação

Chris Rock começou sua turnê de stand-up em Boston sob aplausos estrondosos, noticiou o TMZ nesta quinta-feira (31). No entanto, ele ainda está processando o que aconteceu no Oscar e com relação ao tapa que levou de Will Smith, prometeu falar em outro momento.

"Eu não tenho o que que falar sobre o que aconteceu, se você veio ouvir isso, eu tenho um show inteiro que escrevi antes desse fim de semana. Estou processando o que aconteceu", lamentou ele no Wilbur Theatre.

A revista Variety teve acesso ao áudio de dentro do clube, e o humorista ainda prometeu: "Em algum momento, vou falar sobre essa merda. E será sério e engraçado".

A polêmica entre Chris Rock e Will Smith

imagem-texto

Portanto, ele não disse se aceitou o pedido desculpas de Will Smith. Fontes do TMZ afirmam que os dois ainda não conversaram e por conta disso, ainda não aceitou o pedido de desculpas. Pelo menos não neste momento.

O preço para assistir o show de Chris Rock vinha sendo vendido por US$ 50, mas os preços na rua chegaram a US$ 8 mil para quem quis conferir de última hora.

Na festa do Oscar, Will deu um tapa na cara de Rock por não gostar de uma piada feita sobre sua mulher. Ele comparou Jada com a personagem de Demi Moore, em Até o Limite da Honra (1997), por estar careca. O ator não havia gostado na piada, já que a falta de cabelo da mulher é consequência de uma doença dela, a alopecia, condição capilar que a faz perder o fios.

Posteriormente, Will Smith pediu desculpas pela agressão. "Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós", lamentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado