No A Tarde É Sua

Sonia Abrão declara torcida para Arthur Aguiar no BBB 22

A apresentadora da RedeTV! já tem seus preferidos na disputa pelo prêmio


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Arthur Aguiar
Sonia Abrão comemorou a saída de mais um rival de Arthur Aguiar do BBB 22 - Reprodução/RedeTV! e Instagram

Desde o início do BBB 22, Sonia Abrão já demonstrava afinidade por alguns participantes do reality show. Porém, durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (23), a apresentadora provou que não está em cima do muro e declarou para quem vai sua torcida na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Não tem ninguém pra quem eu torça oficialmente, eu já vou passar a torcer pro Arthur e pronto", cravou ela.

O principal assunto do vespertino hoje eram as consequências que o jogo iria sofrer com a eliminação de Laís, que deixou a casa mais vigiada do Brasil com 91,25% dos votos. Na opinião de Sonia e de seus colegas de equipe, o marido de Maíra Cardi terá uma nova batalha daqui pra frente: enfrentar Gustavo, que prometeu voltar a cumprir seus objetivos no programa e vingar a saída da namorada.

"Vem um novo capítulo por aí no Big Brother. Não adianta falar 'ah, perdeu a graça porque o Arthur vai ganhar'. A gente não sabe. A gente espera que sim porque ele é merecedor até o momento, mas a gente não sabe. Vocês já viram quantas voltas imprevisíveis esse jogo tem dado", pontuou, citando as estratégias que a produção da Globo monta para bagunçar a dinâmica do reality.

Sonia Abrão se irrita com integrantes do Lollipop: "São uns tapados"

Sonia Abrão declara torcida para Arthur Aguiar no BBB 22
Eslovênia é uma das poucas integrantes do quarto Lollipop que ainda seguem na disputa - Reprodução/Instagram

Ainda durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (23), Sonia Abrão disse que não faltam oportunidades para que os participantes do BBB 22 "acordem", mas que algumas táticas da produção não funcionam porque os jogadores são lentos. "Ali é difícil. O Eliezer e a Eslô só souberam ir pro quarto Lollipop chorar as pitangas, eles não entendem como isso tá acontecendo. 'Onde é que estamos errados?' Tá na cara, tá claro. Só eles que são uns tapados e não tão vendo por onde se desenha esse jogo", reclamou ela, rindo.

"Eles preferem falar pro Arthur que ele é arrogante porque ele fala que quem bater no paredão vai sair, ele fala que já voltou de quatro paredões... Aí eles usam isso pra atacar ele, como se ele fosse o arrogante mesmo que eles acham, pra tentar queimar o filme do Arthur. Quando eles não percebem que essa é a grande dica pra eles, essa é a clareza do jogo, é por aí que eles não podem ir", opinou a apresentadora, falando que o que prejudica alguns brothers é ficar contra Arthur Aguiar.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado