Eleições 2022

Sarah Poncio diz que vai disputar eleições e se lança pré-candidata

Influenciadora digital afirmou que vai disputar próximo pleito


Sarah Poncio posada sorridente
Sarah Poncio se lança pré-candidata a deputada estadual - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/03/2022 às 21:00,
atualizado em 30/03/2022 às 21:07

Após várias polêmicas que acumula em sua vida e carreira, Sarah Poncio resolveu investir na política. A influenciadora digital anunciou que é pré-candidata a deputada estadual pelas eleições de 2022. A vaga pleiteada é para assumir o cargo na Assembleia defendendo o Rio de Janeiro. "Mesmo diante de toda essa crise de representatividade e do movimento de criminalização dos políticos, decidi colocar meu nome como opção nas próximas eleições”" disse em nota da famosa enviada ao Metrópoles.

A notícia explodiu nas redes sociais, com internautas criticando a escolha da influenciadora digital. Mas teve também quem elogiasse a atitude da moça e a apoiou. "Sarah Poncio cansada de comprar Gucci resolve se candidatar a cargo político, rico quando tá entediado é uma praga", escreveu uma internauta.

"Eu gosto da Sarah Poncio, mas ela candidatar a deputada aí não né. Não dá.. nem político que estuda sabe o que tá fazendo, imagina quem não sabe", apontou outra pessoa. "Eu nunca vi a Sarah Poncio se pronunciar sobre pautas politicamente relevantes, nem sobre feminismo e nem sobre nada, mas aí, hoje, leio a notícia que ela vai se candidatar para deputada dizendo que é preciso que mulheres ocupem mais cargos decisivos", criticou uma seguidora.

"Eu tenho 18 anos e tirei meu título de eleitor para votar na Sarah Poncio", contou um internauta. "Acho engraçado o povo falando da Sarah Poncio se candidatar a candidata pra Deputada Federal sem ter estudo algum. Gente, uma coisa é não ter e não querer ter, outra é não ter e querer buscar conhecimento para melhorar sua visão de mundo. São duas coisas completamente diferentes", observou uma pessoa, elogiando Sarah.

Além de Sarah Pôncio, outros famosos também buscam vaga na política

imagem-texto

Outros famosos se arrumam para também se candidatar a uma vaga no próximo pleito. Enquanto José Luiz Datena se apronta para tentar vaga no senado, o ator José de Abreu quer ser candidato a deputado federal.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado