Brigões

De Juliette bolada a resposta de Xuxa: Cinco tretas dos famosos em 2021

Nem com a pandemia da Covid-19 os famosos deixaram de trocar farpas nas redes sociais


Juliette posada; Xuxa posada
As cinco tretas dos famosos na web em 2021 - Foto: Reprodução

O ano de 2021 marcou o período de continuação da pandemia da Covid-19 no mundo todo. Mas nem o isolamento social fez com que os famosos se envolvessem em tretas. Ao longo dos meses, não se falou em outra coisa do que as trocas de farpas, polêmicas e nudes vazados nas redes sociais. Artistas, ex-reality show e até jogadores de futebol protagonizaram barracos no Instagram e Twitter, com direito a indiretas e tudo mais. Numa das maiores tretas do ano na web, Juliana Paes e Samantha Schmütz, que foram irmãs em Totalmente Demais (2015), protagonizaram um barraco daqueles.

Em junho, Juliana Paes compartilhou um desabafo em vídeo destinado a uma colega de nome não divulgado, negando seu apoio ao governo Jair Bolsonaro, criticando a extrema direita e os "delírios comunistas da extrema esquerda". "Eu não sou Bolsominion como o pessoal adora falar", se defendeu ela, que foi duramente criticada após defender a médica Nise Yamagushi, que participou da CPI da Covid-19 e desencadeou toda a polêmica.

Após troca de alfinetadas, Samantha reagiu ao meme em que Juliana aparece sendo "transformada" em Bolsonaro. A montagem foi inspirada em um aplicativo que faz fotos comuns virarem desenhos, que viralizou entre os internautas.

Segundo Samantha, a briga começou bem antes no WhatsApp e, depois, ela se sentiu “exposta” pela colega. Tudo começou quando a humorista passou a criticar artistas que não se posicionam contra o presidente Jair Bolsonaro diante dos posicionamentos do presidente na pandemia da Covid-19. Relembre outras tretas dos famosos na web em 2021!

Mara Maravilha x Xuxa Meneghel

De Juliette bolada a resposta de Xuxa: Cinco tretas dos famosos em 2021

Mara Maravilha causou muito em 2021. Em muitas ocasiões, a apresentadora atacou Xuxa Meneghel. Na mais pesada das tretas, a ex-A Fazenda acabou fazendo uma paródia de muito mal gosto com a música Ilariê, da Rainha dos Baixinhos. Durante participação de Mara no Programa do Ratinho, o apresentador pediu que a morena cantasse a música Ilariê e ela cantou uma versão provocativa: "Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental". Após o ocorrido, Xuxa se pronunciou.

"Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa 'expressão' é simplesmente feio", comentou a Rainha dos Baixinhos em uma publicação feita por um fã-clube, no Instagram.

A loira pediu perdão ao público. "Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim", continuou. A mãe de Sasha finalizou pedindo que o recado não fosse compartilhado para não dar palco para Mara. "Por favor, não repassem essa mensagem, o que ela quer é espaço. Não dê a ela", completou, agradecendo. Mara até chegou a pedir desculpas, mas atacou Xuxa mais uma vez jogando indireta.

Juliette x José de Abreu

De Juliette bolada a resposta de Xuxa: Cinco tretas dos famosos em 2021

Juliette rebateu um comentário em tom de deboche de José de Abreu após compartilha foto de biquíni. A campeã do BBB21 tinha comentado anteriormente sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 05/21, de forma crítica. Depois, a famosa compartilhou uma foto tomando sol, destacando o nordeste, e ganhou uma resposta do ator. "Tá preocupadíssima com a PEC", disparou no Twitter, acompanhado de um emoji de beijo.

Ao se deparar com a ironia compartilhada por Abreu, a advogada não deixou passar batido, rebatendo: Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê". Após ser criticado com a forma que se expressou com a paraibana, o ator voltou a postar um comentário, corrigindo.

"Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã", escreveu. Anteriormente, Juliette tinha se posicionado contra a proposta, que é de autoria do deputado Paulo Teixeira (PT), partido a qual José é militante. Segundo ela, a PEC fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos procuradores e dos promotores.

Lucas Penteado x ex noiva

De Juliette bolada a resposta de Xuxa: Cinco tretas dos famosos em 2021

O ex-BBB Lucas Penteado incendiou ao flagrar Julia, sua então noiva, supostamente o traindo com um segurança. O ator ficou inconformado com o que viu e não hesitou em abrir uma live no Instagram para documentar tudo. Ele filmou Julia e o segurança no elevador. Ao chegar na portaria do prédio, o ator pergunta o que está acontecendo e quer saber quem estava em seu apartamento.

Penteado, na sequência, briga com a agora ex e relembra todas as declarações que fez nos últimos dias. "E a senhora? Como vai fazer agora? Fui lá no Altas Horas, dei entrevista, falei que te amava...", lamentou o ator. Ela não esboçou nenhuma reação, bem como o segurança, que ficou calado durante toda a filmagem. Depois disso, a moça expôs o vício do ex-BBB e uma guerra na web se instalou, com direito a muita troca de farpas.

Camilla de Luccas x Karol Conká x Lumena

De Juliette bolada a resposta de Xuxa: Cinco tretas dos famosos em 2021

A treta com os participantes do BBB21 não tem fim! Após falar que ficou doente com a onda de cancelamento na redes sociais, Lumena Aleluia, com o apoio de Karol Conká, usou Twitter para atacar Camilla de Lucas. A influenciadora digital publicou um vídeo em que aparece discutindo com a rapper durante o confinamento.

"Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais três dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! (risos) Esse meme é tudo", escreveu Camilla de Lucas na publicação. Sem citar nomes, Karol publicou em seguida: "Meu bem... Já estamos em Agosto. Siga em paz!". Já Lumena, sem papas na língua, reforçou a fala da colega do Big Brother Brasil.

"A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver BBB levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?", questionou a psicóloga.

Após a publicação de Lumena, Camilla respondeu, mandando uma indireta para a baiana: "Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado