Polêmica

Flor comenta sobre treta com Xuxa em programa: "Fiquei chorando nos bastidores"

Apresentadora recordou acontecimento antigo


Flor comenta sobre treta com Xuxa
Flor comenta sobre treta com Xuxa - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/11/2021 às 16:17,
atualizado em 12/11/2021 às 16:23

Flor Fernandez comentou sobre uma treta antiga com Xuxa Meneghel. O fato aconteceu durante o Show de Calouros, clássico programa comandado por Silvio Santos, após ser expulsa do júri e ouvir do patrão que o motivo era que a eterna rainha dos baixinhos não queria vê-la, e só entraria no palco da atração com essa condição.

"O Silvio Santos falou para mim: 'ela não entra enquanto você estiver no palco. Me fizeram sair do Show de Calouros porque a Xuxa não entraria no palco enquanto eu tivesse sentada lá. Fiquei chorando nos bastidores. Me disseram que a Xuxa não me queria ali porque eu era loirinha e só ela podia aparecer. Meu cabelo era igual ao dela. Eu imitava a Xuxa, porque eu era fã dela. Fiquei com muita raiva, chorei e me senti muito humilhada", relembrou em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro.

Amigo de longa data da mãe de Sasha, Mallandro ouviu tudo com dificuldade em acreditar. E foi então que Flor explicou que anos depois soube que a decisão partiu de Marlene Mattos, que era diretora de Xuxa, e não dela própria. "Uma outra vez eu ia abrir o show da Xuxa, e Marlene não deixou. Eu fiquei chateada na época, mas hoje eu sei que não foi a Xuxa, foi a Marlene. Mas acreditei nisso (que tinha sido a Xuxa) por muitos anos. Eu amo a Xuxa", finalizou.

Xuxa rebate Mara Maravilha após paródia

A loira não gostou nadinha da paródia de Ilariê, feita por Mara Maravilha em participação no Programa do Ratinho na noite da última segunda-feira (8). "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa 'expressão' é simplesmente feio", comentou em uma publicação feita por um fã-clube, no Instagram.

Ela pediu perdão ao público. "Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim", continuou. A mãe de Sasha finalizou pedindo que o recado não fosse compartilhado para não dar palco para Mara.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado