No A Tarde É Sua

Sonia Abrão critica Fiuk após treta com Tatá Werneck: "Muito mimadinho"

Apresentadora da RedeTV! disse que confusão entre o cantor e Tatá Werneck foi por mimo


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Fiuk
Sonia Abrão alfinetou Fiuk, mas garantiu que adora o cantor - Reprodução/RedeTV! e Instagram

Sonia Abrão comentou a confusão entre Tatá Werneck e Fiuk durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (6). Em conversa com os colegas de bancada, a contratada da RedeTV! defendeu a apresentadora do Lady Night e não concordou com as atitudes de Fiuk. "Não quer brincar, não desce pro play, é muito simples", disparou Sonia. "Ali eu achei mimo mesmo, nesse ponto foi. Essa situação toda ficou embolada e ele ficou muito mimadinho. Muito mimimi para essa história", disse.

Sonia ainda contou sua própria experiência gravando a atração de Tatá Werneck e confirmou o que a a mulher de Rafa Vitti disse, sobre não ser nada combinado. "Eu posso falar pra vocês, eu participei do Lady Night, eu fui entrevistada pela Tatá, eu passei um dia inteiro dentro do Multishow me preparando para as gravações. Não tem essa de combinar, você não sabe o que vai rolar. E é muito legal até pra gente como entrevistado, porque sabe que vai pintar uma coisa boa, cheia de imprevistos, de situações surpreendentes", afirmou, revelando que a única parte que ensaiou foi a da música, já que não teriam tempo de decorar a letra. 

Na opinião da apresentadora, a emissora nem deveria ter exibido a entrevista com Fiuk. "Não precisava ter ido ao ar", disse. Thiago Rocha, que discutia o assunto com Sonia no programa, concordou com ela. "A Globo tem um casting de tanta gente que, um a mais, um a menos...", completou. Sonia ainda afirmou que o Multishow poderia ter marcado uma outra data para gravar com ele. "Quem sabe ele estivesse mais maduro para encarar o programa Lady Night", alfinetou a apresentadora, mesmo dizendo que adora o Fiuk e ficou feliz com sua colocação no Big Brother Brasil.

Tatá Werneck desmente Fiuk sobre climão: "Me obriga a me defender"

Tatá Werneck não gostou das justificativas usadas por Fiuk para o “climão” que houve entre eles na gravação do Lady Night. No programa do Multishow que foi ao ar na última semana - e que já vinha rendendo polêmica desde a época da gravação, em agosto -, o ator e cantor não gostou de algumas brincadeiras da apresentadora, o que rendeu um desentendimento.

“Para quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no meu programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o Torta com Climão, que fiz na temporada passada”, esclareceu Tatá Werneck em uma série de postagens no Twitter.

A apresentadora do Lady Night foi adiante: “Eu agora estou chateada mesmo, porque ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de tudo para protegê-lo. De tudo! Se não tivesse vazado a briga, eu teria tirado tudo [da edição]! Mas como vazou, deixei só aquilo. Para vocês acharem que foi só aquilo”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado