Documentário

Após briga nas redes, Xuxa ficará frente a frente com Mara Maravilha

Baiana aceitou convite de projeto preparado pelo Globoplay


Xuxa ficará frente a frente com Mara Maravilha
Xuxa ficará frente a frente com Mara Maravilha - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2021 às 16:08,
atualizado em 07/12/2021 às 16:17

Xuxa Meneghel vai ficar frente a frente com Mara Maravilha, após protagonizarem troca de farpas pelas redes sociais. As duas apresentadoras irão gravar juntas para um documentário sobre a vida da eterna rainha dos baixinhos, produzido pelo Globoplay.

Segundo informações do jornal Extra, a contratada do SBT aceitou o convite realizado pela produção do projeto, com o intuito de tentar deixar a relação com a loira em pratos limpos.

Na década de 80, as duas eram apontadas como grandes rivais, pois comandavam programas dedicados ao público infantil em emissoras diferentes. O último encontro aconteceu em 2016, no já instinto programa de Xuxa, na Record.

Recentemente, as duas protagonizaram uma briga na web. Tudo começou quando Mara debochou de Ilariê, um dos grandes hits de Xuxa, durante participação no Programa do Ratinho. Ao ver o acontecido, a mãe de Sasha rebateu.

Marlene Mattos também se reencontra com Xuxa

Um afastamento de quase duas décadas chegou ao fim. Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram e passaram as desavenças a limpo. A apresentadora e sua ex-diretora e empresária, que formaram entre os anos 1980 e 1990 uma das parcerias mais bem-sucedidas da TV, gravaram juntas na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

 De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o reencontro também faz parte da série documental, ainda sem previsão de lançamento. A produção é da norte-americana Endemol, com coprodução do Globoplay. A direção está a cargo de Pedro Bial e Cassia Dian.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado