Climão

Treta da família Poncio com Letícia Almeida ganha novo capítulo e Sarah rasga o verbo

A ex-mulher de Jonathan Couto insinuou que o cantor mantém um romance com a atriz


Montagem de fotos de Sarah Poncio, Jonathan Couto e Letícia Almeida
Sarah Poncio, Jonathan Couto e Letícia Almeida agitaram a web com nova polêmica - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2021 às 14:09,
atualizado em 07/12/2021 às 14:19

Quem pensou que a confusão entre Letícia Almeida, Jonathan Couto e a família Poncio estava encerrada se enganou. Na noite dessa segunda-feira (06), o Caso Família, perfil de fofoca do Instagram, revelou que o cantor enviou uma pergunta para a ex-cunhada na rede social. O carioca escreveu em inglês "Você me ama?" e recebeu um 'sim' da atriz, que postou um Storie fazendo um sinal positivo com a mão. A dona do perfil de notícias explicou que conseguiu ver quem enviou a questão para Letícia por meio de um aplicativo para Android que permite descobrir quando a pessoa fez a foto que postou no Story, quando de fato postou e as marcações escondidas. Nesse caso, deu para ver que quem mandou a pergunta foi Jonathan pois Letícia marcou seu nome de usuário escondido. 

Na publicação em que os dois foram expostos, Sarah Poncio, ex-mulher de Jonathan e irmã de Saulo, com quem Letícia se relacionou, deixou um comentário. "As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo... Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li, as pessoas também possam saber", disse a filha do Pastor Márcio. Jonathan questionou as declarações da influenciadora. "Não entendi... me explica?". A ruiva não deixou por menos e afrontou o ex. "Não pergunta muito não que se eu tiver que explicar vai ficar ruim pra você", alfinetou.

Vendo toda a polêmica rolando, Letícia Almeida se pronunciou nos Stories do Instagram. "Há anos que eu estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas a verdade é que eu nunca soube me posicionar e permiti que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas. Não tive assessores, não tive ninguém. Errei muito na forma de falar, no que falar e na hora do que deveria ser dito. E estou exausta de tudo isso...", começou a desabafar a morena.

"Eu estou no melhor momento da minha vida, apesar de ainda fazer terapia constante para lidar com tudo o que aconteceu. E não quero que mais uma vez minhas falhas de comunicação prejudiquem isso. Então deixo aqui toda a verdade. O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado e ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa", continuou, se referindo à filha que tem com o cantor.

"Eu não tenho, rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada. Rigorosamente, nada. Eu respondi a pergunta de "do you love me?" com cordialidade, com um joinha de amiga, não de romance. Estou lutando para superar tudo o que aconteceu e aceitar a realidade de que ele estará na minha vida para sempre, pois é o pai da minha filha. Eu só quero paz. Eu quero deixar tudo isso para trás e focar apenas no que importa: minha família, meus amigos e minha carreira. Todo o resto eu vou lutar para ignorar de hoje em diante", afirmou a atriz.

Na postagem que divulgava o texto de Letícia, Sarah deixou outro comentário. "E a história da carona se repete.. Depois quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo do julgamento! inclusive, falando nessa historia da carona... ela gosta de estacionamento, né? Se quiser tenho foto também", disparou, se referindo à carona que a atriz deu para Juliano Lahan, seu par romântico na novela Gênesis, da Record TV.

Confira as publicações com os comentários de Sarah:

Entenda a confusão entre Letícia Almeida, Jonathan Couto e a família Poncio

Sarah e Saulo Poncio são filhos dos empresários Simone e Márcio. Sarah foi casada com Jonathan Couto, com quem tem três filhos: José, João e Josué, que está em processo de adoção. Saulo é cantor e namorava a atriz Letícia Almeida, que foi quem apresentou Sarah e Jonathan. Em 2018, a filha mais nova dos Poncio descobriu uma traição dupla: durante uma viagem de Saulo para fazer shows, a Letícia ficou na casa do namorado e, enquanto Sarah, que estava grávida do segundo filho, dormia, ela transou com Jonathan.

Dessa relação nasceu Maria Madalena, a Madah, que todo mundo acreditava que era filha de Saulo até a polêmica estourar após o nascimento da criança. Depois disso, por meio de um exame de DNA, foi comprovado que a bebê era filha biológica de Jonathan. Na época, durante uma entrevista, Letícia disse que o cantor ofereceu bebida para ela e que a relação sexual entre os dois não foi consensual.

Sarah deu uma nova chance a Jonathan e os dois ficaram juntos até setembro deste ano, quando a influenciadora confirmou a separação. Letícia e Saulo terminaram logo após a polêmica. A morena foi casada com o ator Bruno Daltro, com quem teve uma filha, Maria Teresa, mas a relação chegou ao fim na mesma época que a de seus ex-cunhados. Já Saulo está casado com a influenciadora Gabi Brandt e tem dois filhos, Davi e Henri.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado