Tempestade de fogo

The Rock explica treta com Vin Diesel: "Não foi meu melhor dia"

"Eu falei sério", relembra o astro em confusão


Vin Diesel e The Rock de terno
Vin Diesel e The Rock não se bicavam em bastidores - Foto: Divulgação

A briga que envolveu Dwayne Johnson e Vin Diesel nos bastidores da franquia Velozes e Furiosos veio à tona pelo próprio The Rock. O astro expôs publicamente o fato numa entrevista à revista Vanity Fair e relembrou a polêmica. "Não foi meu melhor dia", admitiu ele.

A treta começou em 2016, quando The Rock publicou um longo texto em seu Instagram criticando membros do elenco masculino, dizendo que alguns não era profissionais dentro do ambiente de gravações. Sem citar nomes, especulou-se que ele poderia estar falando de Vin Diesel.

O motivo se deu porque especulações da imprensa estadunidense notavam que o ator estava atrasando o início de Velozes e Furiosos. A desconfiança acendeu um sinal amarelo e The Rock deletou a publicação original de sua rede social, mas admitiu que não estava no melhor dia.

Gravações ficaram quentes com Vin Diesel e The Rock

"Eu falei sério, sem dúvidas. Quero dizer o que digo quando digo. Mas, expressar isso publicamente não era a coisa certa a se fazer. Isso causou uma tempestade de fogo. Ainda assim, curiosamente, como foi como se cada membro da equipe encontrasse seu caminho até mim e silenciosamente me agradecesse ou me enviasse um bilhete, mas não foi meu melhor dia", confessou.

The Rock também lamentou ter esquentado a cabeça com isso. "Eu não deveria ter compartilhado. O público não precisa saber disso. É por isso que digo que não foi meu melhor dia", encerrou ela, que deixou Velozes e Furiosos em 2019.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado