Nas redes

Juliette rebate deboche de José de Abreu em foto de biquíni

Campeã do BBB21 tinha comentado sobre PEC


Juliette rebate José de Abreu
Juliette rebate José de Abreu - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (20), Juliette rebateu um comentário em tom de deboche de José de Abreu após compartilha foto de biqúini. A campeã do BBB21 tinha comentado anteriormente sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 05/21, de forma crítica.

Depois, a famosa compartilhou uma foto tomando sol, destacando o nordeste, e ganhou uma resposta do ator. "Tá preocupadíssima com a PEC", disparou no Twitter, acompanhado de um emoji de beijo.

Ao se deparar com a ironia compartilhada por Abreu, a advogada não deixou passar batido, rebatendo: Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê".

Após ser criticado com a forma que se expressou com a paraibana, o ator voltou a postar um comentário, corrigindo. "Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã", escreveu.

Anteriormente, Juliette tinha se posicionado contra a proposta, que é de autoria do deputado Paulo Teixeira (PT), partido a qual José é militante. Segundo ela, a PEC fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos procuradores e dos promotores.

Juliette rebate deboche de José de Abreu em foto de biquíni

Juliette rebate deboche de José de Abreu em foto de biquíniJuliette rebate deboche de José de Abreu em foto de biquíni

Juliette fala sobre fama e vida de glamour

Campeã da última edição do BBB, Juliette foi destaque do Globo Repórter, onde comentou como está sua vida depois de ganhar R$ 1,5 milhão, apostar na carreira de cantora e virar embaixadora de diversas marcas conhecidas. Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, virou referência, mas acreditava que a fama e a vida de glamour era um conto de fadas.

"Meu Deus, como eu era iludida. O trabalho por trás disso é muito sacrificante", lamentou a ex-BBB em entrevista concedida à repórter Lilia Telles.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado