Show de indiretas

Camilla de Lucas, Lumena e Karol Conká trocam farpas na web

Influenciadora publicou um vídeo em que aparece discutindo com a rapper e não agradou


Montagem com Camilla de Lucas, Karol Conká e Lumena
Camilla de Lucas, Karol Conká e Lumena - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2021 às 15:15,
atualizado em 04/08/2021 às 15:47

A treta com os participantes do BBB21 não tem fim! Após falar que ficou doente com a onda de cancelamento na redes sociais, Lumena Aleluia, com o apoio de Karol Conká, usou Twitter para atacar Camilla de Lucas. Na última terça-feira (3), a influenciadora digital publicou um vídeo em que aparece discutindo com a rapper durante o confinamento.

"Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais três dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! (risos) Esse meme é tudo", escreveu Camilla de Lucas na publicação.

Sem citar nomes, Karol publicou em seguida: "Meu bem... Já estamos em Agosto. Siga em paz!". Já Lumena, sem papas na língua, reforçou a fala da colega do Big Brother Brasil.

Lumena responde Camilla de Lucas

"A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver BBB levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?", questionou a psicóloga.

Após a publicação de Lumena, Camilla respondeu, mandando uma indireta para a baiana: "Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!". 

Confira!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado