Ilariê

Xuxa rebate Mara Maravilha após paródia de mau gosto: "Me dá pena"

Participação da morena no Programa do Ratinho irritou a ex-apresentadora infantil


Montagem de Xuxa Meneghel e Mara Maravilha
Mara Maravilha alfinetou Xuxa no SBT - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel não gostou nadinha da paródia de Ilariê, feita por Mara Maravilha em participação no Programa do Ratinho na noite da última segunda-feira (8). "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa 'expressão' é simplesmente feio", comentou a Rainha dos Baixinhos em uma publicação feita por um fã-clube, no Instagram.

A loira pediu perdão ao público. "Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim", continuou. A mãe de Sasha finalizou pedindo que o recado não fosse compartilhado para não dar palco para Mara. "Por favor, não repassem essa mensagem, o que ela quer é espaço. Não dê a ela", completou, agradecendo.

Xuxa rebate Mara Maravilha após paródia de mau gosto: \"Me dá pena\"

Mara Maravilha alfineta: "Ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental"

Durante participação de Mara Maravilha em seu programa, na segunda-feira (8), Ratinho pediu que a morena cantasse a música Ilariê e ela cantou uma versão provocativa: "Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental". 

A morena foi rapidamente interrompida por Sérgio Mallandro, que também participava da atração. "A Xuxa é maravilhosa, a Xuxa é linda...". "Maravilhosa sou eu, meu amor, que sou a Mara Maravilha", completou ela. Ratinho e Mara provocaram Mallandro e o chamaram de "baba-ovo de Xuxa".

Ao NaTelinha, Mara disse que não guarda mágoa de Xuxa e que tudo não passou de uma brincadeira.

Veja a postagem na qual Xuxa deixou um comentário sobre Mara Maravilha:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado