Nas redes

Em meio à treta com Fiuk, Tatá Werneck recebe apoio de Anitta: "Quero ir no seu programa"

Cantora exaltou o Lady Night e a apresentadora


Tatá Werneck recebe apoio de Anitta
Tatá Werneck recebe apoio de Anitta - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/12/2021 às 16:28,
atualizado em 06/12/2021 às 16:32

Anitta enviou uma mensagem de apoio a Tatá Werneck, em meio à treta da apresentadora com Fiuk. No último domingo (05), a cantora exaltou o Lady Night, afirmando que deseja participar novamente da atração.

"Tô voltando pro Brasil já já. Quero ir no seu programa de novo, Tatá Werneck. É sempre divertidíssimo. Me senti mara quando fui. Sempre ótimo. Quero mais", escreveu, ganhando o apoio da humorista: "Te amo. Musa acessível poliglota".

O fato aconteceu após a repercussão do climão causado por Fiuk. No talk show, ele se mostrou incomodado com as perguntas feitas pela anfitriã, em especial aquelas sobre a sua vida amorosa.

Em meio à treta com Fiuk, Tatá Werneck recebe apoio de Anitta: \"Quero ir no seu programa\"

Tatá Werneck desmente Fiuk

A famosa não gostou das justificativas usadas por Fiuk para o “climão” que houve entre eles na gravação do Lady Night. No programa do Multishow que foi ao ar na última semana - e que já vinha rendendo polêmica desde a época da gravação, em agosto -, o ator e cantor não gostou de algumas brincadeiras da apresentadora.

“Para quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no meu programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o Torta com Climão, que fiz na temporada passada”, esclareceu.

A apresentadora do Lady Night foi adiante: “Eu agora estou chateada mesmo, porque ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de tudo para protegê-lo. De tudo! Se não tivesse vazado a briga, eu teria tirado tudo [da edição]! Mas como vazou, deixei só aquilo. Para vocês acharem que foi só aquilo”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado