Nas redes

Samantha Schmütz reage a meme de Juliana Paes "transformada" em Bolsonaro

As duas famosas tretaram recentemente


Samantha Schmütz e Juliana Paes
Samantha Schmütz e Juliana Paes - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2021 às 15:47,
atualizado em 10/06/2021 às 15:55

Após treta, Samantha Schmütz reagiu ao meme onde Juliana Paes aparece sendo "transformada" em Jair Bolsonaro. A montagem foi inspirada em um aplicativo que faz fotos comuns virarem desenhos, que viralizou entre os internautas.

Após um desabafo em defesa de Nise Yamaguchi, que envolvia o depoimento da médica na CPI da Covid-19, Paes começou a ser alvo de uma série de críticas, inclusive de famosos, e acabou apontada como bolsonarista, chegando até mesmo a se posicionar contra os "delírios comunistas". Após a repercussão, ela gravou um vídeo se justificando, e falou sobre uma "colega", sem citar nomes, que teria enviado mensagens ofensivas. Rapidamente, começaram a apontar que seria Samantha, que compartilhou textos criticando a neutralidade.

Um fato novo acabou aumentando ainda mais os rumores de uma rixa entre as duas. Em uma página que se denomina de esquerda, Schmütz curtiu uma publicação onde Juliana aparece sendo associada ao presidente. Essa reação começou a repercutir entre os internautas.

Samantha Schmütz reage a meme de Juliana Paes \"transformada\" em Bolsonaro

Juliana Paes nega que seja apoiadora de Jair Bolsonaro

No desabafo compartilhado em vídeo, além de comentar sobre a "colega", Juliana ainda destacou que não é apoiadora de Bolsonaro, mas demonstrando que também não é simpática à atual oposição do governo.

“Eu não sou Bolsominion como o pessoal adora falar, quem não me conhece, tenho críticas severas a esse que nos governa, por outro lado não quero que governe o Brasil essa oposição que se insinua para o futuro. Então estou num ambiente onde não me sinto representada por ninguém”, justificou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado