Resumão

De famosa morando em posto de gasolina a Caio Castro exposto: A semana dos famosos e da TV

Saiba o que rolou na semana


Regininha vive em posto de gasolina e Caio Castro é exposto por influencer
Regininha vive em posto de gasolina e Caio Castro é exposto por influencer - Foto: Montagem/Reprodução

Um assunto que repercutiu bastante durante a semana é a atual situação de Regininha Portergeist. A musa dos anos 90 está morando atualmente em um posto de gasolina, por conta de questões financeiras. Na TV, ela também fez um apelo para conseguir encontrar o filho, que não teve mais contato.

Caio Castro se envolveu em grande polêmica. O ator foi exposto por Mari do Prexecão em rede social, após fazer um convite para a influenciadora para um passeio após corrida. Em vista a repercussão em torno do assunto, ele foi para as redes anunciar que estava desconvidando, e ainda justificando a sua postura.

Xuxa e Marlene Matos se reencontraram. As duas estavam afastadas há 20 anos, desde que a diretora passou a não cuidar mais da carreira da eterna rainha dos baixinhos. Publicamente, chegaram até a trocar alfinetadas, e ainda processos na Justiça.

Musa dos anos 90 mora em posto de gasolina

imagem-texto

Regininha Poltergeist revelou que está morando em um posto de gasolina na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz, que em seu auge estampou diversas capas de revistas masculinas, conversou com uma repórter do A Tarde É Sua, da RedeTV!, e fez um apelo para encontrar o filho, que não sabe se está vivo ou morto.

A musa dos anos 90 explicou que troca mensagens com o filho, mas não tem certeza se é ele mesmo que responde. "Filho, vem me ver, você é a minha vida. Eu não sei viver sem você", pediu a atriz. "Umas pessoas que armaram umas ciladas pra mim ao ponto de eu estar aqui hoje falaram que você tinha falecido. Não só você, como meus pais e outras pessoas da minha família, e que eu 'tava' sozinha no mundo", disse.

A loira, de 50 anos, confessou à repórter Julie Alves que tem dúvidas de que seja mesmo o filho por trás das mensagens que recebe no celular pois, mesmo sabendo da situação difícil em que a mãe se encontra, não manifesta desejo de ir vê-la.

Caio Castro exposto por influenciadora

imagem-texto

O ator usou seu perfil do Instagram para desconvidar Mari Menezes, conhecida como Mari do Prexecão, de uma corrida que faria com ela de carro no Autódromo de Interlagos. O fato aconteceu após a influenciadora de 16 anos vazar prints de uma conversa que teve com ele.

"Mari, a filha da diretora da Porsche Cup disse que você está intimada a ir à corrida! Dia 5 de dezembro, em Interlagos. Vamos? Te levo para andar no carro depois da corrida", dizia o texto enviado por ele anteriormente.

Pelo Stories, o famoso explicou a situação, se mostrando irritado: "Estendi o convite da filha da diretora para a menina, porque ela é fã. Aí ela postou a foto falando que eu estava convidando para andar de carro. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e falou que não gostou da atitude dela. Pediu para eu desconvidar".

Reencontro de Xuxa e Marlene

imagem-texto

Um afastamento de quase duas décadas chegou ao fim. Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram e passaram as desavenças a limpo. A apresentadora e sua ex-diretora e empresária, que formaram entre os anos 1980 e 1990 uma das parcerias mais bem-sucedidas da televisão brasileira, gravaram juntas na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o reencontro faz parte de uma série documental sobre a trajetória da Rainha dos Baixinhos, ainda sem previsão de lançamento. A produção é da norte-americana Endemol, com coprodução do Globoplay. A direção está a cargo de Pedro Bial e Cassia Dian.

Xuxa acreditava que não seria possível contar sua história sem a presença de Marlene, responsável por alguns de seus maiores sucessos na TV, como o Xou da Xuxa e o Planeta Xuxa, além de ter forte participação na consolidação de seu sucesso. A reunião entre elas começou tensa: atritos do passado vieram à tona. Contudo, durou cerca de duas horas e emocionou parte da equipe.

Jornalista se pronuncia após deixar a Globo

imagem-texto

Mandado embora depois de 46 anos de Globo, Francisco José descartou a aposentadoria e agradeceu as mensagens recebidas. "Sou o desempregado mais enaltecido", observou ele em postagem no Instagram. Aos 77 anos de idade, avisou que não pensa em se aposentar : "Certamente, vou procurar outra Redação".

"Até logo, Redação. Não tenho feito outra coisa desde ontem às 13 horas a não ser responder chamadas no WhatsApp, no Instagram, no e-mail, e no celular. Mensagens carinhosas, de reconhecimento, carinho, muito afeto, além de tristeza e algumas de revolta", disse.

O profissional deixou a Globo após quase meio século. "Sou o desempregado mais enaltecido nas últimas 32 horas. Não podia imaginar que tivesse tantos amigos pelo Brasil afora. Mas quero tranquilizar a todos. Estou bem", garantiu.

Morre Noemi Gerbelli

imagem-texto

Morreu na última quarta-feira (1º), aos 68 anos, a atriz Noemi Gerbelli, conhecida por interpretar a diretora Olívia na novela Carrossel (2012-13), no SBT. A informação foi publicada por Vanessa Gerbelli.

A atriz e sobrinha da veterana relatou que ela sofria uma "dor muda". "Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos", escreveu.

Além de ter atuado em Carrossel, Noemi também integrou o elenco da série Patrulha Salvadora, um spin-off da novela, e em Carinha de Anjo (2016-18), atualmente em reprise no SBT.

Camila Queiroz x Globo

imagem-texto

O Gshow fez questão de desmentir ponto a ponto as informações sobre a polêmica saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 e, consequentemente, da Globo.

O NaTelinha descobriu que na tarde anterior (quinta-feira), Rick Tavares, empresário de Camila e Bruno Montaleone, outro que deixou o elenco de Além da Ilusão de forma surpreendente e a reboque também saiu da emissora, se encontrou com o diretor Ricardo Waddington.

Os dois conversaram bastante a portas fechadas e, pelo visto, não foi um bate-papo muito produtivo porque o empresário saiu dos Estúdios Globo cuspindo fogo e nem cumprimentou um conhecido, que estava na portaria.

Juliette revela quais ex-BBBs lhe pediram desculpas

imagem-texto

A famosa foi a atração do Lady Night da noite da última segunda-feira (29) no Multishow. Entrevistada por Tatá Werneck que apenas quatro ex-BBBs lhe pediram desculpas: Viih Tube, Sarah, Gilberto e Lumena. E revela, ainda, o que buscava no BBB21. "Eu queria dinheiro mesmo", admitiu.

"O máximo que eu cogitei era ser subcelebridade, que ia fazer presenças VIPs e tal, adeus", acrescentou ela, explicando que não deu tempo de se deslumbrar com a fama.

A campeã do BBB21 afirmou que ficou famosa depois dos 31 anos de idade, e por conta disso, acredita que seja difícil se deslumbrar. "Não quero me idolatrem e desumanizem. Tudo demais é veneno, estraga. Tem que ter equilíbrio. Ver as pessoas com realidade, defeitos e qualidades", disse.

Filha de Silvio Santos não sabe se o pai voltará aos palcos

imagem-texto

Prestes a completar 91 anos, Silvio Santos ainda não tem data marcada para voltar a gravar seu programa. Cintia Abravanel, filha mais velha do comunicador, diz que o pai sente falta dos estúdios e brinca que, se ele souber como funcionam as transmissões ao vivo pela internet, vai achar o máximo. "Não sei se ele vai voltar para os palcos. Se um dia ele descobrir a live, que dá para ele fazer de dentro de casa, aí ele vai se divertir. Se ele descobrir que pode fazer coisas de dentro de casa, sem estar se expondo e correndo risco, ele vai curtir. Sempre falo isso pra ele. Se ele descobrir uma live, ele vai ficar apaixonado", aposta, em entrevista ao NaTelinha.

Ela relembrou a tensão vivida em meados deste ano, quando Silvio foi infectado pelo coronavírus e precisou ser internado. "Foi um momento muito difícil para toda a família. Nos meus quase 60 anos de idade, acho que eu nunca vi meu pai tão fragilizado. Nem quando ele teve o problema na garganta ele ficou nesse estado. Mas, graças a Deus, ele está bem", explicou, garantindo que a saúde do apresentador está melhor.

Cintia lamenta o fato de não ver o pai com frequência, mas diz que nunca foi diferente porque Silvio Santos sempre trabalhou demais. "Eu tenho que me forçar e ficar lembrando porque acostumei a ficar longe no dia a dia, na correria. Então a gente acabou não criando esse hábito de estar sempre juntos. Mas, sempre que eu consigo estar com ele, a gente fica só os dois e eu passo o dia com ele, é muito divertido", revela. "A gente conversa de tudo, ele pergunta da carreira do Tiago, fala dos netos, é muito legal quando reúne a família e é muito abençoado", comemorou.

Fiuk gera climão com Tatá Werneck

imagem-texto

Na última quinta-feira (02), foi ao ar a entrevista de Fiuk para o Lady Night, comandado por Tatá Werneck no Multishow. O momento ficou marcado pelo climão gerado pelo cantor, que ficou visivelmente incomodado com as perguntas e brincadeiras da anfitriã.

A atração passou por muitos cortes, bem acima do comum. O filho de Fábio Jr. se esquivou de alguns questionamentos, principalmente os que diziam respeito a relacionamentos. Quando o assunto foi o BBB21, a apresentadora quis brincar com o flerte dele com Juliette, o que não deixou ele contente. "Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar", reclamou Fiuk.

Assim que recebeu a resposta nada agradável, Tatá bem que tentou contornar: "Calma aí... Esse negócio da Juliette, né, porque até depois você deu uma... Eu sei que você tá namorando agora, não tá?". Após outro corte perceptível na edição, o cantor revelou que tem dificuldade para falar da vida pessoal, principalmente quando diz respeito a namoro.

Ator revela abuso sexual

imagem-texto

Joshua Bassett, ator e cantor que interpreta Ricky na série High School Musical: A Série: O Musical (2019), da Disney+, e apontado como ex-namorado de Olivia Rodrigo, sua colega de elenco, revelou que foi abusado sexualmente quando criança. Hoje, aos 20 anos, em entrevista à revista GQ, o artista desabafou sobre o assunto.

"Eu sofri muito com o abuso sexual na minha infância. Não me lembrava disso até o ano passado, o que é uma loucura. Eu havia enterrado até agora. E quando eu era adolescente, um homem muito mais velho costumava abusar de mim, e eu não consegui entender o que era na época", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado