No A Tarde É Sua

Musa dos anos 90 mora em posto de gasolina e faz apelo ao filho que não sabe se está vivo

Regininha Poltergeist deu entrevista ao programa de Sonia Abrão


Regininha Poltergeist de cabelos soltos e óculos escuros
Regininha Poltergeist falou sobre o drama que está vivendo para o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 29/11/2021 às 16:57,
atualizado em 29/11/2021 às 17:10

Musa dos anos 90, Regininha Poltergeist revelou que está morando em um posto de gasolina na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz, que em seu auge estampou diversas capas de revistas masculinas, conversou com uma repórter do A Tarde É Sua, da RedeTV!, e fez um apelo para encontrar o filho, que não sabe se está vivo ou morto. "Eu me afastei realmente da mídia e do trabalho que eu sempre fiz para criar o meu filho. Meu filho é minha vida. Na verdade, eu não sei direito se ele 'tá' vivo, me falaram que ele tinha falecido. Eu não sei se é verdade, mas eu tenho falado com ele no WhatsApp", revelou, muito abalada. 

Regininha explicou que troca mensagens com o filho, mas não tem certeza se é ele mesmo que responde. "Filho, vem me ver, você é a minha vida. Eu não sei viver sem você", pediu a atriz. "Umas pessoas que armaram umas ciladas pra mim ao ponto de eu estar aqui hoje falaram que você tinha falecido. Não só você, como meus pais e outras pessoas da minha família, e que eu 'tava' sozinha no mundo", disse a atriz, que chegou a protagonizar alguns filmes adultos na década de 2000.

A loira, de 50 anos, confessou à repórter Julie Alves que tem dúvidas de que seja mesmo o filho por trás das mensagens que recebe no celular pois, mesmo sabendo da situação difícil em que a mãe se encontra, não manifesta desejo de ir vê-la.

Musa dos anos 90, Regininha Poltergeist está morando em um posto de gasolina

Uma reportagem do A Tarde É Sua, programa apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, mostrou o drama Regininha Poltergeist. Sem ter para onde ir, a atriz está morando em um posto de gasolina no Rio de Janeiro há três semanas. "Eu já passei por várias situações diferentes. Eu tinha alugado um quarto que eu esperava que era pra ser uma coisa. Como sempre, eu confio nas pessoas. No final, acabou sendo outra e eu acabei vindo parar aqui", lamentou ela.

Depois que a loira citou grande parte dos trabalhos que fez Na TV, a repórter perguntou sobre o retorno financeiro que tudo aquilo havia proporcionado. "A grana já foi, né? Já tem tempo", contou Regininha. "Se não fosse a força de Deus que eu tenho dentro de mim, eu não estaria de pé aqui. Os livramentos que Ele me deu, tem me dado esse tempo todo por tudo o que eu tenho passado. Existem pessoas que estão em situações muito piores. Estão nas ruas andando pra lá e pra cá, pegam chuva, não tem o que comer", disse, revelando que já ficou três dias sem dinheiro para se alimentar.

A atriz mostrou para a equipe de Sonia Abrão uma bolsa em que carrega todas as suas coisas e falou um pouco sobre sua rotina no posto. "Eu fiquei uns quatro dias sem tomar banho. Tem o banheiro ali da loja e tem o clube aqui perto, onde eu tomei banho outro dia. E tem o salão em que eu tomei banho anteontem", confessou Regininha. 

"A vida passa muito rápido. A gente tá aqui, daqui a pouco a gente não tá mais", finalizou a artista, pedindo uma oportunidade. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado