Luto

Morre Noemi Gerbelli, a diretora Olívia de Carrossel

Atriz fez sucesso na novelinha entre 2012 e 2013


Noemi Gerbelli em Carrossel como a diretora Olívia
Noemi Gerbelli como a diretora Olívia de Carrossel - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/12/2021 às 08:35,
atualizado em 02/12/2021 às 09:34

Morreu nessa quarta-feira (1º), aos 68 anos, a atriz Noemi Gerbelli, conhecida por interpretar a diretora Olívia na novela Carrossel (2012-13), no SBT. A informação foi publicada pela sobrinha e atriz Vanessa Gerbelli.

A causa da morte não foi divulgada e Vanessa relatou que ela sofria uma "dor muda". "Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos", escreveu.

Além de ter atuado em Carrossel, Noemi também integrou o elenco da série Patrulha Salvadora, um spin-off da novela, e em Carinha de Anjo (2016-18), atualmente em reprise no SBT.

A carreira de Noemi Gerbelli

No teatro, Noemi também fez carreira até quando foi contratada pela Globo para atuar em Presença de Anita (2001) e A Diarista (2004). Sua última participação na emissora carioca foi em Deus Salve o Rei (2018).

Nos palcos, a atriz começou nos anos 1970 e participou de peças como Trair e Coçar é Só Começar e Porca Miséria. Em 1998, recebeu o Prêmio Apetesp (Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo) por seu papel como Cuca em No Reino das Águas Claras.

Noemi também digiriu peças teatrais como Jeitinho Brasileiro e As Irmãs Siamesas. Em 2000, ainda esteve em outras como As Cinzas da Mamãe e Os Sete Gatinhos.

Morre Noemi Gerbelli, a diretora Olívia de Carrossel

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado