Trauma

Ator revela que sofreu abuso sexual na infância

Astro abriu seu coração e contou detalhes sobre violência


Joshua Bassett posado
Ator revela que sofreu abuso sexual na infância - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/12/2021 às 17:26,
atualizado em 03/12/2021 às 17:36

O astro Joshua Bassett, ator e cantor que interpreta Ricky na série High School Musical: A Série: O Musical (2019), da Disney+, e apontado como ex-namorado de Olivia Rodrigo, sua colega de elenco, revelou que foi abusado sexualmente quando criança. Hoje, aos 20 anos, em entrevista à revista GQ, o artista desabafou sobre o assunto e contou que sofreu violência ainda na infância.

"Eu sofri muito com o abuso sexual na minha infância. Não me lembrava disso até o ano passado, o que é uma loucura. Eu havia enterrado até agora. E quando eu era adolescente, um homem muito mais velho costumava abusar de mim, e eu não consegui entender o que era na época", contou, emocionado.

O astro também revelou que o trauma da infância fez com que ele escrevesse uma de sua novas músicas, Set Me Free (Me Liberte). "É um hino para mim e o tipo de pessoa que exerceu dor e poder sobre mim durante toda a minha vida. Vocês tiraram muito de mim, mas vocês não podem tirar tudo de mim", explicou.

Apresentadora do TV Fama diz que sofreu abuso aos 13 anos

Alinne Prado, apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, contou que sofreu abuso sexual aos 13 anos. Em entrevista para o programa Sensacional, exibida na última quinta-feira (30), a jornalista contou que era namorada de um criminoso do Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, e acabou sendo vítima quando ainda era adolescente.

“É a primeira vez que estou falando disso. Meu primeiro namorado foi o primeiro homem que me olhou. Eu era uma menina, e ele era um cara de 27 anos, gerente de uma boca de fumo. Sofri dele todos os tipos de abuso, fui abusada sexualmente. E só entendi isso muito tempo depois, porque eu pensava que era normal", desabafou.

Alinne contou o assunto para seu pai e ele foi tirar satisfação com o bandido para proteger a filha. Porém, o criminoso não se intimidou e avisou que iria matá-lo. Isso deixou a apresentadora muito triste e traumatizada.

 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado