Está fora

Show dos Famosos: Fiuk é eliminado em dia de notas altas

Ator não conseguiu manter o mesmo desempenho dos adversários


Cena do Show dos Famosos com Fiuk imitando Renato Russo
Fiuk foi eliminado do Show dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay

Neste domingo (21), o Domingão exibiu mais uma etapa do Show dos Famosos e, dessa vez, a segunda eliminação do quadro apresentado por Luciano Huck e mostrou Fiuk sendo eliminado da atração, após ficar na última posição. Chamou a atenção que os jurados deram notas altas para os três concorrentes, mas não foi o suficiente para mudar o resultado nesta noite.

Assim como Thiago Arancam, Fiuk não conseguiu nota suficiente para permanecer na atração, mesmo cravando dez dos três jurados do quadro, a começar por Claudia Raia e por Preta Gil, mas principalmente com a nota máxima de Boninho, considerado o mais difícil em termos de notas. Com isso, o ex-BBB está fora do programa e não continuará participando a partir da próxima semana.

Neste domingo, em particular, Fiuk imitou Renato Russo e arrancou elogios, tanto do apresentador logo depois da música, assim como dos três jurados, inclusive de Boninho, que se derreteu pela apresentação. Já Gloria Groove enlouqueceu a plateia ao imitar Justin Timberlake e, por fim, Margareth Menezes retribuiu a homenagem a Sandra de Sá, que já havia imitado em 2018 no Show dos Famosos.

Show dos Famosos: quem segue

Ao final de todas as apresentações, Luciano Huck chamou todos os participantes no palco para mostrar a somatória das notas e, com isso, Gloria Groove apareceu na liderança com 159,2 pontos, logo seguida por Margareth Menezes, que teve 158,9. Por fim, Fiuk, atingiu na somatória, a nota de 158,6 pontos e foi eliminado, não dando continuado à sua participação no Show dos Famosos.

A partir de agora, Groove e Margareth se juntarão a Victor Kley e a Wanessa Camargo, que já haviam conquistado a classificação para a próxima fase.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado