Exclusivo

Filha de Silvio Santos não sabe se o pai voltará aos palcos e cogita live: "Iria curtir"

Cintia Abravanel falou sobre o estado de saúde do dono do SBT


Silvio Santos e Cintia Abravanel sorrindo, de pijamas, abraçados, posando para foto
Silvio Santos e Cintia, sua filha mais velha, em seu aniversário de noventa anos - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 02/12/2021 às 05:00,
atualizado em 02/12/2021 às 09:39

Prestes a completar 91 anos, Silvio Santos ainda não tem data marcada para voltar a gravar seu programa no SBT. Cintia Abravanel, filha mais velha do comunicador, diz que o pai sente falta dos estúdios e brinca que, se ele souber como funcionam as transmissões ao vivo pela internet, vai achar o máximo. "Não sei se ele vai voltar para os palcos. Se um dia ele descobrir a live, que dá para ele fazer de dentro de casa, aí ele vai se divertir. Se ele descobrir que pode fazer coisas de dentro de casa, sem estar se expondo e correndo risco, ele vai curtir. Sempre falo isso pra ele. Se ele descobrir uma live, ele vai ficar apaixonado", aposta, em entrevista ao NaTelinha.

A artista plástica relembrou a tensão vivida em meados deste ano, quando Silvio foi infectado pelo coronavírus e precisou ser internado. "Foi um momento muito difícil para toda a família. Nos meus quase 60 anos de idade, acho que eu nunca vi meu pai tão fragilizado. Nem quando ele teve o problema na garganta ele ficou nesse estado. Mas, graças a Deus, ele está bem", explicou, garantindo que a saúde do apresentador está melhor. Após quase dois anos afastado por conta da pandemia, o veterano voltou a gravar o Programa Silvio Santos no fim de julho, quando já havia tomado as duas doses da vacina contra a doença. Em agosto, porém, ele foi diagnosticado com a Covid-19.

Cintia lamenta o fato de não ver o pai com frequência, mas diz que nunca foi diferente porque Silvio Santos sempre trabalhou demais e ter acesso a ele era difícil. "Eu tenho que me forçar e ficar lembrando porque acostumei a ficar longe no dia a dia, na correria. Então a gente acabou não criando esse hábito de estar sempre juntos. Mas, sempre que eu consigo estar com ele, a gente fica só os dois e eu passo o dia com ele, é muito divertido", revela. "A gente conversa de tudo, ele pergunta da carreira do Tiago, fala dos netos, é muito legal quando reúne a família e é muito abençoado", comemora a mãe de Tiago Abravanel.

"Eu hoje sou avó junto com o meu pai. Meus netos têm a idade dos meus sobrinhos, dos netos do meu pai, então nós somos avôs juntos e brincamos com os netos juntos. A gente brinca com os meus sobrinhos, ele brinca com os netos e com os bisnetos. Olha que legal, eu acho o máximo", diverte-se Cintia, falando do pai, que tem seis filhas, 13 netos e quatro bisnetos.

Silvio Santos incentivou filha a expor pinturas

Na próxima sexta-feira (3), Cintia Abravanel vai inaugurar Nuances de Uma Abrava, exposição na qual apresentará suas obras de arte, desenhos e pinturas. Perguntada sobre o que o pai, Silvio Santos, acha de suas peças, a artista plástica diz que ele curte. "Sempre dou quadros meus de presente para o meu pai. E ele sempre fala 'Ah, você gosta disso. Eu lembro, você desenha desde criança'. E aí eu fui levar para ele o convite da exposição e ele soltou um 'até que enfim'. Ele falou 'Vai dar muito certo, você é muito boa naquilo que você faz'", revelou.

"Ele diz que não entende muito porque é uma arte abstrata, mas diz que é bonito e gosta. É assim quando ele tem contato com os meus quadros", contou a mãe de Tiago Abravanel, que ainda prometeu registrar alguns momentos da exposição e levar para que o apresentador veja, já que não sabe se ele irá pessoalmente prestigiá-la.

"Meu pai é uma caixinha de surpresas. De repente, eu posso ser surpreendida e ele aparecer lá, assim como não. E eu vou respeitar e entender ele se ele não for. Por isso, eu já estou me preparando para documentar o máximo que eu puder e levar para ele ver tudo o que aconteceu. Porque, vamos combinar, não é fácil ser Silvio Santos não, viu? Não é não", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado