Milionária

Juliette revela quais ex-BBBs lhe pediram desculpas e diz: "Eu queria dinheiro mesmo"

Campeã do BBB21 já multiplicou seu prêmio


Juliette sendo entrevistada no Lady night
Juliette foi a entrevistada do Lady Night - Foto: Reprodução/Multishow

Juliette Freire foi a atração do Lady Night da noite dessa segunda-feira (29) no Multishow. Entrevistada por Tatá Werneck que apenas quatro ex-BBBs lhe pediram desculpas: Viih Tube, Sarah, Gilberto e Lumena. E revela, ainda, o que buscava no BBB21. "Eu queria dinheiro mesmo", admitiu.

"O máximo que eu cogitei era ser subcelebridade, que ia fazer presenças VIPs e tal, adeus", acrescentou ela, explicando que não deu tempo de se deslumbrar com a fama.

A campeã do BBB21 afirmou que ficou famosa depois dos 31 anos de idade, e por conta disso, acredita que seja difícil se deslumbrar com a fama e dinheiro. "Não quero me idolatrem e desumanizem. Tudo demais é veneno, estraga. Tem que ter equilíbrio. Ver as pessoas com realidade, defeitos e qualidades", disse.

A vida de Juliette após o BBB21

A paraibana também discordou do cancelamento excessivo. "A gente não tem direito de atacar e agredir ninguém", defendeu ela, que ficou conhecida no BBB21 justamente por ser compreensiva e não agredir ninguém verbalmente ou julgar os participantes.

Sobre sua relação com os fãs, elogiou: "Eles me apoiam muito. Me defendem. São pessoas maravilhosas. Eu amo muito. De vez em quando tem alguns que passam do limite, mas eu reclamo, gosto não".

Por fim, Juliette insinuou que multiplicou em 15 vezes o prêmio que recebeu do BBB21. Gil do Vigor também falou recentemente que superou a marca dos R$ 15 milhões faturados desde que saiu do reality. "É mais do que eu fiz na vida", brincou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado