Deu o que falar

Fiuk se incomoda com Tatá Werneck no Lady Night e gera climão: "Você falou que seria engraçado"

Convidado não gostou de perguntas feitas pela apresentadora


Fiuk gera climão com Tatá Werneck
Fiuk gera climão com Tatá Werneck - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/12/2021 às 15:54,
atualizado em 03/12/2021 às 16:04

Na última quinta-feira (02), foi ao ar a entrevista de Fiuk para o Lady Night, comandado por Tatá Werneck no Multishow. O momento ficou marcado pelo climão gerado pelo cantor, que ficou visivelmente incomodado com as perguntas e brincadeiras da anfitriã.

A atração passou por muitos cortes, bem acima do comum. O filho de Fábio Jr. se esquivou de alguns questionamentos, principalmente os que diziam respeito a relacionamentos. Quando o assunto foi o BBB21, a apresentadora quis brincar com o flerte dele com Juliette, o que não deixou ele contente. "Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar", reclamou Fiuk.

Assim que recebeu a resposta nada agradável, Tatá bem que tentou contornar: "Calma aí... Esse negócio da Juliette, né, porque até depois você deu uma... Eu sei que você tá namorando agora, não tá?". Após outro corte perceptível na edição, o cantor revelou que tem dificuldade para falar da vida pessoal, principalmente quando diz respeito a namoro.

Nas redes sociais, os internautas deixaram muitos comentários negativos. "Meu Deus, o Fiuk é insuportável", escreveu um. "(risos) Não queria ser zoado era só não ir. Pesou o clima todo. Ela tira onda com todo mundo de forma respeitosa e geral se diverte sempre", opinou outro. "Na boa, eu sei que ela tem que ser educada e etc… mas se eu sentisse que o clima seria esse. Eu agradeceria pela presença mas diria a ele que a entrevista acabou e ponto final", disse mais um.

Fiuk se incomoda com Tatá Werneck no Lady Night e gera climão: \"Você falou que seria engraçado\"

Tatá se pronuncia sobre climão com Fiuk

O assunto começou a render bem antes da atração ir ao ar. Em agosto, uma pessoa que participou da gravação revelou o que aconteceu e a repercussão foi imediata. Diante disso, Tatá se pronunciou, afirmando que tudo estava bem.

"Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional", justificou ela, acrescentando: "Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado