Polêmica

Caio Castro desconvida influenciadora de passeio após ser exposto na web

Mari Menezes tinha mostrado print de conversa com ator


Caio Castro desconvida influenciadora de passeio
Caio Castro desconvida influenciadora de passeio - Foto: Montagem/Reprodução

Caio Castro usou seu perfil do Instagram para desconvidar Mari Menezes, conhecida como Mari do Prexecão, de uma corrida que faria com ela de carro no Autódromo de Interlagos. O fato aconteceu após a influenciadora de 16 anos vazar prints de uma conversa que teve com o ator, que teve uma grande repercussão na web.

"Mari, a filha da diretora da Porsche Cup disse que você está intimada a ir à corrida! Dia 5 de dezembro, em Interlagos. Vamos? Te levo para andar no carro depois da corrida", dizia o texto enviado por ele para a adolescente.

Pelo Stories, o famoso explicou, se mostrando irritado: "Estendi o convite da filha da diretora para a menina, porque ela é fã. Aí ela postou a foto falando que eu estava convidando para andar de carro. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e falou que não gostou da atitude dela. Pediu para eu desconvidar". Depois, Castro ainda abriu um concurso no seu perfil, para levar um dos seus seguidores.

Após saber o desdobramento, Mari usou seu perfil para fazer um desabafo. "Eu acabei de ver os Stories do Caio Castro. A intenção não era expor, era falar sobre a minha felicidade de ter sido convidada", disse, completando com tom de decepção: "Não era a minha intenção deixá-lo chateado, nem a diretoria da Porsche Cup. Mas tudo bem, quem sabe eu ando de carro com o Caio Castro na próxima vida. Eu estava muito feliz por receber esse convite, não era minha intenção. Só faço merd*, né, gente? Desculpa".

Caio Castro desconvida influenciadora de passeio após ser exposto na web

Quem é Mari do Prexecão?

Mari do Prexecão entrou para os assuntos mais comentados do Twitter em setembro. Em algumas horas, a adolescente de 16 anos viu seu número de seguidores subir de 200 mil para 1,4 milhão no Instagram após postar dezenas de Stories ansiosa na porta do evento de lançamento de uma marca de maquiagem de Virgínia Fonseca, em São Paulo, de quem é muito fã.

"Preciso de uma festa para comemorar meu um milhão de seguidores. Mas de onde vou tirar dinheiro? Alguém quer fazer uma publizinha?", comentou ela depois.

Acompanhada da mãe, a dentista Renata Menezes, Mari Menezes foi para a porta do evento com um cartaz escrito: "Virgínia, eu sou a Mari do Prexecão". Ela fez tanta campanha para entrar na festa, que mobilizou milhares de pessoas nas redes sociais e, em poucas horas, ela entrou no local e não fingiu naturalidade ao ficar diante de tantos famosos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado